1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como remover Madfona.exe no pen drive ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wizard964, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1924)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Como posso remover este virus do meu pen drive ?
    Ele oculta os meus ficheiros e nao permite eu formatar o pen drive !

2. ourico4

ourico4 Power Member

Eu ia-te aconsehar para formatares isso mas visto que não podes, passa o avira nisso :/ Não sei que fazer mais..talvez um anti ad-ware tipo ashampoo.

Cumps

3. celestinoxp

celestinoxp Suspenso

Olá,
    pelo que tive a pesquisar, esse virus ainda é muito recente pelo que é dificil encontrar alguma informação.

O meu conselho, visto ainda não haver, para já, uma solução directa para o problema:

- Actualizar antivirus e por a verificar computador e todas as unidades.
    - Se antivirus não tiver antispyware incorporado, arranjar um, actualizar e verificar computador e todas as unidades
    - Tenta formatar a pen
    - Existe uma aplicação muito boa que além dos virus convencionais também procura outros tipos de virus, spyware e malware, chama-se Spybot Search & Destroy, podes fazer o download aqui!
    Depois actualizas o programa e metes a verificar o pc!

Caso nao resulte, aguarda que alguem ponha aqui uma solução melhor, vai actualizando o antivirus até que o mesmo consiga detectar esse virus (caso neste momento não detecte).

espero ter ajudado...

4. brock

brock Folding Member

O Antivirus que tens na maquina encontra o virus e não o consegue remover?
    Experimenta com outro AV (avg, nod32, avast);
    Ou um scan online aqui: http://www.pandasecurity.com/homeusers/solutions/activescan/
    Diz para fazer scan a tua unidade da Pen.
    cump's e vai dando noticias.

5. wizard964

wizard964 Power Member

Acontece que quando eu uso um software para recuperar dados ele consegue ver os documentos antigos. No entanto quando clico para ter acesso ao PEN ele dá uma info que tenho que formatar..porem quando clico para formatar ele nao permite.
    Tento via MS-DOs e nada !

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja se isto ajuda.

Zee

7. wizard964

wizard964 Power Member

Muito util a ferramenta...Depois digo se já consegui resolver !
    Abraços !

8. redowk

redowk Power Member

live cd de uma distro linux
    formata isso

Partilhar esta Página