1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como remover o AVG?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dinistic, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2513)

1. dinistic

dinistic Power Member

boas.

Ganhei um Anti-virus aqui no trabalho (kaspersky) e queria instala-lo no meu pc.

Tinha o AVG e ao tentar remover (pelo adicionar/remover programas) deu um erro qq.

Agora o AVG ja nao aparece na lista do adicionar/remover programas, mas ao instalar o Kaspersky o sistema da-me um erro e diz que o AVG ainda esta instalado.

Tentei instalar novamente o AVG mas em vez de aparecer AVG aparece-me AVG 8.0 e consegui remover com sucesso, mas a instalacao do kaspersky nao anda para a frente..

Ouvi dizer q se pode remover pelo Registry. e a melhor maneira de resolver o problema?
    se sim, como posso faze-lo em seguranca?

Obrigado a todos, pela disponibilidade!

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Experimenta o CCleaner para desinstalares o AVG. Já agora, qual é a versão do AVG que te aparece? Se for uma 4 qualquer coisa esquece, não consegues desinstalar, mas mesmo assim o Kaspersky consegue passar por cima disso.

3. dinistic

dinistic Power Member

vou testar com o c.cleaner.

a versao do AVG e a 8.0
    vou testar e logo contesto aqui.

obrigado

4. dinistic

dinistic Power Member

nao funcionou..

o AVG nem sequer aparece no CCleaner, mas bloqueia na mesma a instalacao do kaspersky

5. the13thing

the13thing Power Member

O meu nem gosta do meu pc, instalo e ele desaparece sozinho...Por isso desinstalar não deve ser muito difícil ...

Partilhar esta Página