como remover o bitrate limit do kazaa

Jintro

O Colaborador
já deu para ver q existem por aqui muitos users do kazaa... e agora desde q o audiogalaxy desapareceu o kazaa torna-se numa alternativa viavél para o sacanço de mp3, o problema é q os senhores q fizeram o programa bloquearam os bitrates do mp3 a 128kps, por isso cada vez q fazemos um search o valor de bitrate com q nos deparamos é sempre de 128kps para baixo, quando actualmente o 192kps parece ser o mais aceitável, para contornar este limite q nos é imposto basta fazermos isto:
carregar no start
ir ao run
escrever regedit
procurar esta key: HKEY_CURRENT_USER\Software\Kazaa
e mudar o LimitBitrate de 1 para 0
e já está! é ver os mp3 a aparecerem! hihihihih
cheers


Jintro
 
gutter,
o "meu" kazaa sacado hoje... tinha uma versão anterior e desde a ultima formatação ainda não tinha instalado o kazaa, hoje tirei umas duvidas sobre o spyware do kazaa aqui com o sky fox, depois foi pesquisar umas coisinhas e decidi sacar a versão mais recente neste momento tenho aqui a 1.71 normal a bombar ... kazaalite não uso nem nunca usei. por isso não posso falar... mas esta versão (usada pela maioria das pessoas) tem mesmo limite nos bitrates.
cheers


Jintro
 
Última edição:
entao saka o kazaalite, nao tem spyware e, ja que tu o dizes, esses limites nos mp3.

O download é pequeno, 1 mega e tal, experimenta, vais ver ja faz o que tu queres.

e se usas um, é igual a usares o outro, a unica diferença é o spyware (que secalhar nao notas) e os adds, nao tem :) logo é melhor.

Vai por mim, saca o kazaalite
 
de qq forma acho q não vale a pena sacar, eu faço o q já fazia antes de aparecer o kazaalite e até agora não tenho tido problemas... basicamente é a mesma coisa q fizeram para conseguirem o kazaalite (limpar spyware, pôr dummy file), só q é homemade, se quiseres mais info sobre isso o sky fox postou nesta thread a forma de limpar o kazaa
mas obrigado na mesma
cheers


Jintro
 
Hehe... por acaso ate trokamos umas pm... ja agora jintro... sakaste o dll que tinha no link ou ficaste com o k tinhas?
Tentaste correr o ad-aware e ele sempre te detectou o dll novo como spyware?

Kt ao k postaste... nice... verdade seja dita, nunca sakei mp3, mas nao curto de limitacoes.

Kt ao kazaalite vou dizer o seguinte, tal como o jintro nunca uzei, mas se tou satisfeito p ke mudar?!?? :D

Tal como tu tb poderas dizer o mesmo :D
 
sim, nao digo o contrario, mas se dizes que tens esses limites nos mp3...eu uso o kazaalite e nao os tenho. so mesmo por isso.
 
Sky,
usei o cd_clint q já tinha sacado, quanto à detecção dele pelo adaware... não o detectou, parece q ja vem incluido no reference file do adaware como não sendo spyware, talvez por causa dos users do kazaalite e de pessoal q como nós também alterou o kazaa.
cheers


Jintro
 
seja como for o verdadeiro cd_clint.dll com spyware é detectado e removido pelo ad-ware... eu por acaso tal como te tinha dito tenho o ad-aware minimamente actualizado, dai t ter perguntado se detectava ou nao.

Axo que devido a abolissao justa ou nao... mas legal de mts softs e paginas... o kazaa ta a acumular mts uzers, ta uma poll aberta no forum de internet/redes sobre p2p e ate agora o kazaa&Kazaalite levam 19votos sobre um total de 31votos, o k da ao kazaa uma vantagenzita em relacao aos outros :D

E tal como todos nos aki no forum... nao gostamos de coisas que nao sejam autorizadas/controladas por nos! Dai a minha preocupacao tanto com este soft como com outros.

Espero ter contribuido...

Cumprimentos

Pos edit... fazendo as contas a poll tb se pode verificar que o ppl uza em media 2 softs de p2p, nao se setringindo a um so! :)
 
Back
Topo