1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

como remover o bitrate limit do kazaa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 7 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2050)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

já deu para ver q existem por aqui muitos users do kazaa... e agora desde q o audiogalaxy desapareceu o kazaa torna-se numa alternativa viavél para o sacanço de mp3, o problema é q os senhores q fizeram o programa bloquearam os bitrates do mp3 a 128kps, por isso cada vez q fazemos um search o valor de bitrate com q nos deparamos é sempre de 128kps para baixo, quando actualmente o 192kps parece ser o mais aceitável, para contornar este limite q nos é imposto basta fazermos isto:
    carregar no start
    ir ao run
    escrever regedit
    procurar esta key: HKEY_CURRENT_USER\Software\Kazaa
    e mudar o LimitBitrate de 1 para 0
    e já está! é ver os mp3 a aparecerem! hihihihih
    cheers

Jintro

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Aí está uma coisa com utilidade!!!!!!!!!!!!!!
    Já agora, conhecem algum programa Tipo kazaa com mais ficheiros partilhados?:eek:

3. gutter

gutter Power Member

epah, desculpa la mas deves andar com uma versao muito antiga do kazzaa, eu uso o kazaaLite e tenho muitas mais alem de 128k, tenho 160, 192 etc...

puxa a versao 1.7.1 em http://www.kazaalite.tk/

4. Jintro

Jintro O Colaborador

gutter,
    o "meu" kazaa sacado hoje... tinha uma versão anterior e desde a ultima formatação ainda não tinha instalado o kazaa, hoje tirei umas duvidas sobre o spyware do kazaa aqui com o sky fox, depois foi pesquisar umas coisinhas e decidi sacar a versão mais recente neste momento tenho aqui a 1.71 normal a bombar ... kazaalite não uso nem nunca usei. por isso não posso falar... mas esta versão (usada pela maioria das pessoas) tem mesmo limite nos bitrates.
    cheers

Jintro

Última edição: 7 de Julho de 2002
  5. gutter

gutter Power Member

entao saka o kazaalite, nao tem spyware e, ja que tu o dizes, esses limites nos mp3.

O download é pequeno, 1 mega e tal, experimenta, vais ver ja faz o que tu queres.

e se usas um, é igual a usares o outro, a unica diferença é o spyware (que secalhar nao notas) e os adds, nao tem :) logo é melhor.

Vai por mim, saca o kazaalite

6. Jintro

Jintro O Colaborador

de qq forma acho q não vale a pena sacar, eu faço o q já fazia antes de aparecer o kazaalite e até agora não tenho tido problemas... basicamente é a mesma coisa q fizeram para conseguirem o kazaalite (limpar spyware, pôr dummy file), só q é homemade, se quiseres mais info sobre isso o sky fox postou nesta thread a forma de limpar o kazaa
    mas obrigado na mesma
    cheers

Jintro

7. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Hehe... por acaso ate trokamos umas pm... ja agora jintro... sakaste o dll que tinha no link ou ficaste com o k tinhas?
    Tentaste correr o ad-aware e ele sempre te detectou o dll novo como spyware?

Kt ao k postaste... nice... verdade seja dita, nunca sakei mp3, mas nao curto de limitacoes.

Kt ao kazaalite vou dizer o seguinte, tal como o jintro nunca uzei, mas se tou satisfeito p ke mudar?!?? :D

Tal como tu tb poderas dizer o mesmo :D

8. gutter

gutter Power Member

sim, nao digo o contrario, mas se dizes que tens esses limites nos mp3...eu uso o kazaalite e nao os tenho. so mesmo por isso.

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Sky,
    usei o cd_clint q já tinha sacado, quanto à detecção dele pelo adaware... não o detectou, parece q ja vem incluido no reference file do adaware como não sendo spyware, talvez por causa dos users do kazaalite e de pessoal q como nós também alterou o kazaa.
    cheers

Jintro

10. Sky Fox

Sky Fox Power Member

seja como for o verdadeiro cd_clint.dll com spyware é detectado e removido pelo ad-ware... eu por acaso tal como te tinha dito tenho o ad-aware minimamente actualizado, dai t ter perguntado se detectava ou nao.

Axo que devido a abolissao justa ou nao... mas legal de mts softs e paginas... o kazaa ta a acumular mts uzers, ta uma poll aberta no forum de internet/redes sobre p2p e ate agora o kazaa&Kazaalite levam 19votos sobre um total de 31votos, o k da ao kazaa uma vantagenzita em relacao aos outros :D

E tal como todos nos aki no forum... nao gostamos de coisas que nao sejam autorizadas/controladas por nos! Dai a minha preocupacao tanto com este soft como com outros.

Espero ter contribuido...

Cumprimentos

Pos edit... fazendo as contas a poll tb se pode verificar que o ppl uza em media 2 softs de p2p, nao se setringindo a um so! :)

Partilhar esta Página