1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como remover o I.E 6.0 ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por saulfarelo, 19 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1031)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal!
    O meu I.E não está bom, pois não dá para fazer o comando abrir numa nova janela, pois a janela abre mas nada aparece. Assim sendo, queria removê-lo e instalar de novo, mas não consigo!Os gajos da Microsoft são mm manhosos >(
    Calculo que tenha a ver, é que os bonequinhos (smileys) animados deixaram de ser animados... Deve ter alguma coisa relacionada...
    Alguém me dá umas dicas s.f.f.??

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Faz o windows update... e no IE vai a Tools - Internet Options - Programs e faz reset web settings.

Experimenta também ir ao add/remove programs e selecciona o IE. Depois fazes remove e ele dá-te opção de REPAIR.

E acho que no Add/Remove windows components podes remover o IE... acho!

3. Jintro

Jintro O Colaborador

eu tb achava q dava... checka aqui
    cheers

Jintro

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Hehehehe, obrigado pelas dicas, mas até agora tudo o que disseram já fiz... O meu post é já a nível de desespero...Pois não consigo removê-lo nem à lei da bala! Ja o apaguei no DOS e tudo e nadA!>(
    De maneira que instalei outro browser...}>
    Não sei se recomendam ou não, mas até agora estou bem satisfeito com o Opera...

Que dizem?

Partilhar esta Página