1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como remover partes de um vídeo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joao_gomes, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5358)

1. joao_gomes

joao_gomes Power Member

Olá a todos

Gostava de saber se alguém me pode indicar um bom programa para remover uma parte de um vídeo. O que eu pretendia era remover os intervalos de vídeos capturados da televisão.

Já experimentei dois programas mas sem grande sucesso.

O primeiro é o Free Video Dub

http://www.dvdvideosoft.com/

Este até é simples e fácil de perceber como se usa e até faz as alterações sem fazer o "re-encoding" nã perdendo assim qualidade mas depois de gravar o video ficou todo "marado". Não sei se será alguma incompatibilidade com o Vista ou qualquer coisa assim...

O outro que experimentei saquei o link do tópico de freewares deste fórum (é o SolveigMM AVI Trimmer) mas tem-se mostrado um pouco complicado e até agora também não consegui nenhum resultado...

Por isso decidi perguntar se alguém sabe de um programa fácil de usar e compatível com o Vista (e se possível freeware).

Obrigado antecipadamente
    Abraços
    </jg>

2. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Sony vegas 8.0 pro
    O melhor programa de edição de videos
    Mas se quiseres a combinação perfeita depois de aprenderes o basico do vegas instala after effects
    freeware para ediçaõ de videos? nao me cheira...Mas tens uma trial de 30 dias...
    Ps: usa search de vez enquando o teu post foi re-post
    Ps2: se tiveres problemas a usar programa manda as tuas duvidas por pm a mim e terei todo o gosto em ajudar no que for preciso...
    Ps3: e se quiseres aprender a trabalhar com o programa fazr search no youtube de "sonye vegas 8.0 tutorial"
    Espero ter ajudado...
    Cump rapaz1000

Última edição: 11 de Maio de 2008
  3. joao_gomes

joao_gomes Power Member

Olá rapaz1000

Da primeira procura que fiz não me apareceu nada (já não me lembro que palavras chave escolhi) mas agora vi o tópico que colocaste.

Já dei uma vista de olhos no site do Sony Vegas que falas e parece-me que aquilo é assim a modos que um pouco "demais" para o que eu quero fazer hehehe.

O que eu queria mesmo era algo tipo "corta aqui - corta ali - grava" e tá a despachar. Se calhar o programa também faz isso e se assim for também não há azar nenhum, agora o que eu queria deixar claro é que não tenho grandes necessidades de edição de vídeo e como tal preferia um programa mais simples, percebes?

De qualquer maneira se não aparecer mais nada experimento esse.

Obrigado pela resposta e por disponibilizares-te para ajudar
    Abraços
    </jg>

4. technon

technon Power Member

Sony Vegas para fazer uns simples cortes?

Para o que pretendes o Movie Maker chega e sobra. O pessoal põe-se logo a recomendar vegas e after effects mas acho simplesmente desperdicio estar a usar estes programas para cortar partes de um video.

cumps

5. DekkeR

DekkeR Power Member

O VirtualDubMod também faz bem o trabalho ;)

6. joao_gomes

joao_gomes Power Member

Txiii... nem me lembrei de experimentar o move maker... :(

Já agora outra questão... Estes vídeos têm uma infinidade de formatos e parâmetros... como é que eu faço para saber quais são esses parâmetros originais para voltar a gravar nos mesmos parâmetros? E se fizer isso o vídeo perde qualidade de imagem?

7. joao_gomes

joao_gomes Power Member

Bem, acabei por experimentar o SolveigMM Video Splitter que funciona bem (ao contrário do AVI Trimmer, vá-se lá saber porquê).

Obrigado a todos pelas dicas.

Abraços
    </jg>

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

O Adobe Premier Pro CS3 é muito bom, e fácil. Também tens o Adobe After Efects, mas é mais dificil de operar.

Claro que tens aqueles que são muito fáceis de utilizar, ou próprios para isso, e freeware. Mas se quiseres uma coisa mais professional, pensao que sejam das melhores escolhas.

9. joao_gomes

joao_gomes Power Member

Não preciso de nada que seja profissional ou complexo de usar, apenas um progarmita para remover os intervalos de alguns vídeos da televisão.

Este último só peca por não ser freeware.

Abraços
    </jg>

Partilhar esta Página