Como rescindir com Netrabo sem ter contrato de adesão....

madafakapc

Power Member
Quando nao se tem contrato assinado com a Netrabo como se pode fazser para rescindir com os gajos...pq keria rescindir a qq momento......e com a TV Kaka tb....mas esses tenho contrato.....
 
Não enviaste contrato assinado mas é a mesma coisa, tinhas o serviço e pagavas

22. O contrato de prestação do serviço vigora por um período inicial até final do segundo mês de calendário imediatamente seguinte à activação do Serviço, renovando-se, automaticamente, por períodos iguais e sucessivos de um mês, correspondentes a meses de calendário.


24. Sem prejuízo do direito de rescisão em caso de violação por qualquer das partes, o contrato poderá ser denunciado pelo Cliente por carta registada com aviso de recepção, com a antecedência mínima de 15 dias relativamente ao termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações.

ou vais a uma loja e cancelas, como foi dito até dia 15 para cancelar senão pagas o mês seguinte tb
 
Última edição:
Pegas numa factura que tenhas ai da tvcabo/netcabo(tem o numero de cliente e o nome do titular da conta) e vais a uma loja da PT/TVCabo e tratas do assunto em 5 minutos ... convem é ser antes de dia 15 (ainda é "até" dia 15 o limite?) senão pagas ainda outro mês.

P.S.: se demonstrares logo MESMO que queres rescindir e não aceitas propostas devem-te tratar disso em 5 minutos ... se fores "froxo" a pedir a rescizão deves ter pelo emnos meia hora de conversa pela frente. ;)
 
quando rescindir, vou pagar até quando? Isto é, por exemplo, se rescindir no dia 31 de Julho tenho de pagar ainda até ao dia 20 de Agosto ou só pago até à data que pedi a rescisão???
 
madafakapc disse:
quando rescindir, vou pagar até quando? Isto é, por exemplo, se rescindir no dia 31 de Julho tenho de pagar ainda até ao dia 20 de Agosto ou só pago até à data que pedi a rescisão???
se o teu pedido der entrada entre o dia 31/07e o dia 20/08 pagas até 31/8
se der entrada por exemplo dia 21/08 já pagas até 30/09
 
Back
Topo