Como rescindir contrato com a Vodafone

M95

Power Member
Boas

No dia 18 deste mês acabará o contrato que celebrei com a Vodafone há cerca de 2 anos (período de fidelização) e antes que ele renove automaticamente quero contatar a Vodafone para acabar com o contrato.

O contrato foi celebrado em nome da empresa e gostava agora que me dissessem qual a melhor forma de rescindir o contrato sem os contatar para saber como proceder.

Obrigado
 
Boas

No dia 18 deste mês acabará o contrato que celebrei com a Vodafone há cerca de 2 anos (período de fidelização) e antes que ele renove automaticamente quero contatar a Vodafone para acabar com o contrato.

O contrato foi celebrado em nome da empresa e gostava agora que me dissessem qual a melhor forma de rescindir o contrato sem os contatar para saber como proceder.

Obrigado

3 formas, out the top of my head...

E-Mail a solicitar a solicitar o termino, com os teus dados de cliente.

Carta registada com aviso de recepção a solicitar o termino, com os teus dados de cliente.

Efectuar o pedido em loja por escrito.
 
3 formas, out the top of my head...

E-Mail a solicitar a solicitar o termino, com os teus dados de cliente.

Carta registada com aviso de recepção a solicitar o termino, com os teus dados de cliente.

Efectuar o pedido em loja por escrito.

O e-mail é a melhor solução, penso eu.

Mas agora para redigir o pedido é que é mais complicado, sabem de algum exemplo pelo que me possa seguir?
 
O e-mail é a melhor solução, penso eu.

Mas agora para redigir o pedido é que é mais complicado, sabem de algum exemplo pelo que me possa seguir?

Exmos,


Venho deste modo solicitar o termino do contracto associado ao cliente nº ******* nif nº ********, na data de 18 de Setembro de 2011.

Obrigado.


Melhores cumprimentos,
ReDevil07
 
apoio a clientes -> Contactos -> Tv Net Voz

Envia em duplicado, para aqui:

[email protected]

Não faço ideia porque é que aparece .com mas enfim. envia também para o .pt na duvida ^^

Tv Net Voz? Isso tem alguma importância por estar nessa secção? O contrato é daqueles em que recebo todos os meses € e em que tive uma redução de preço na compra dos telemóveis!
 
Tv Net Voz? Isso tem alguma importância por estar nessa secção? O contrato é daqueles em que recebo todos os meses € e em que tive uma redução de preço na compra dos telemóveis!

Tens lá contactos que se ajustam às tuas necessidades...

Pré e Pós-Pago
Tv Net Voz
Lista Telefónica
Vodafone Directo
Yorn
Banda Larga Móvel
 
já rescindi vários contratos com a vodafone (net móvel, adsl etc) e já agora também com a clix, e foi sempre pelo telefone. Liguei para o apoio ao cliente e apenas disse que queria desistir do serviço. Nunca tive qualquer problema, e só paguei até ao dia que mandei cancelar.

ps: para desistir da zon tive que mandar uma carta registada e cobraram até ao fim do mês ! ***
 
já rescindi vários contratos com a vodafone (net móvel, adsl etc) e já agora também com a clix, e foi sempre pelo telefone. Liguei para o apoio ao cliente e apenas disse que queria desistir do serviço. Nunca tive qualquer problema, e só paguei até ao dia que mandei cancelar.

ps: para desistir da zon tive que mandar uma carta registada e cobraram até ao fim do mês ! ***

Sendo assim vou ligar agora para eles para acabar com o serviço.

Obrigado a todos!
 
Só um pequeno aparte. O contrato renova mas não a fidelização! Quando quiseres podes sempre desistir sem penalizações para ti!

Cumps

correcto! o contrato renova mas sem fidelização...


façam sempre rescisão por carta registada com aviso de recepção, aplica-se a todas as operadoras porque assim não têm meio para se desculparem
 
Back
Topo