1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como resolver esta sena...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lessel, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 632)

1. lessel

lessel Power Member

Bom depois de ter conseguido arrancar com o PC , agora aparece-me uma sena estranha.
    à tempos tive um problema que me atirou a baoad e a P Grafica á vida. A board como estva na garantia veio uma nova já a gráfica como estava fora de garantia tive que comprar outra, só que é uma ATI e o disco que tenho para formatar , mas antes fazer os backups tem drives da NVIDIA.
    O que acontece é que ao iniciar o PC e quando entra no Windows o Logo é escuro quase nem dá para ver. Será que vou ter que formatar e esquecer os Backups ou ainda existe outra solução?
    Desde já agradeço a vossa ajuda.

2. Cunha00

Cunha00 Power Member

Usa um live CD dum linux qualquer para aceder ao disco

3. lessel

lessel Power Member

Eu tenho duas partições uma de WIN XP e outra SuSE 10.1.
    O problema está com o windos.
    Já agora mais uma duvida, só tenho 1 DVD e 1 Disco. Ponho em Primary o HD e secundary o DVD?

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Se calhar tens os drivers da Nvidia instalados e como estás a usar uma ATI o windows passa-se!
    Pede imprestada uma placa Nvidia e desinstala os drivers!

EDIT: já agora nao é "sena" que se escreve é "cena"!!!:-D:-D

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  5. atlante

atlante Power Member

A "cena" é entrares em modo de seguranca, limpares drivers e pores novos

6. lessel

lessel Power Member

Resolvido. Já fiz os Backups, formatei e instalei o Win XP de novo, só que agora aparece-me cada vez que reinicio o Windows, e antes de aparecer ao Logo, uma tela preta com umas barras em baixo na vertical como se de um scanner ao disco estivesse ( ou está) a fazer. Existe forma de desligar este processo tão irritante.

7. lfernandes

lfernandes Power Member

não será antes horizontal?
    isso é mesmo assim

Partilhar esta Página