1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como Restaurar sistema operativo através de uma imagem ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1751)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. ultimamente cada vez que formato o pc, a primeira coisa que faço é instalar as cenas essenciais, depois instalo o acronis true image, crio uma imagem do sistema operativo, e guardo noutro disco que tenho para backups. mais tarde quando preciso de formatar, insiro um boot cd que aqui tenho que possui o acronis , e tento repor a imagem, mas que cada vez que o faço ele dizme que a imagem esta corrompida e nao me faz o que quero. tenho de fazer tudo a mao outra vez.

Outro dia arranjei um cd que é o acronis boot cd, tentei usa-lo para restaurar a imagem que tinha do sistema operativo, mas ele da erro e diz que nao detecta os discos(provavelmente por serem SATA).

a questao é: o que é que o ppl usa pra fazer aquilo que eu quero? que programa, versao, essas cenas.? ja tou farto de ter de instalar as cenas todas cada vez que preciso de formatar o pc.

cumps

2. Drackey

Drackey Power Member

Eu fiz isso ontem com o symantecghost mas sei que vou precisar de 2 sistemas operativos(já os tenho instalados) para quando precisar de instalar resorro ao sistema operativo que não quero formatar. mas ainda não experimentei se funciona. Mas tambem gostava de saber se o acronis funciona pois fiz uma copia de segurança noutro pc com o acronis para experimentar.

3. xavi87

xavi87 What is folding?

sai um bump, pa ver se o ppl vê esta thread :D:D

Última edição: 15 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página