1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como restituir o ícone i9?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Nikon_, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Mandei o meu Nokia 6600 para arranjar o teclado e quando voltou fiz reset ao telemóvel (3 + * + Chamar) e o ícone do serviço i9 desapareceu do meu menu. Alguém sabe como o posso restituir?

Já agora (e não sei se é aqui permitido falar disso) comprei o meu Nokia 6600 bloqueado à TMN há uns quatro anos e queria desbloquear o telemóvel para meter o meu cartão Vodafone. Na loja fazem-me isso? Ou tenho de usar "outros métodos" menos legais?

2. Desumano

Desumano Power Member

Podes desbloquear o telemóvel. :D
    Aqui tens toda a informação necessária para o fazer legalmente pela TMN. De outra forma menos legal, é só procurares uma loja de telemóveis ou telecomunicações, que às vezes fazem unlocks pelo preço de 10 ~ 15€.

3. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

A informação nesse tópico não explica nada a ninguém porque tem várias situações diferentes para o mesmo problema. Por isso é que perguntei.

E quanto ao ícone do i9, ninguém sabe de nada?

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Tens PM ! ..

Partilhar esta Página