1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como retirar aquele "1" no icone da app store?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por calimac, 30 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 3184)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos

Sou um novato com mac e não sei pq mas agora tenho no meu icone da app store sempre um "1" que creio diz que tenho uma actualização qualquer dos angry birds.

O problema é que eu de alguma vez diz download disso foi para o meu filhote brincar no meu telemovel e nem me recordo se criei uma conta apple id.
    Se criei foi gratuita pq nunca comprei nada.

Será que alguém me ajuda a tirar daqui este update e se possível remover qualquer informação de apple id do meu imac?

Obrigado

2. henrique2

henrique2 Power Member

Basta actualizar a App para desaparecer esse ícone.
    Se tens a App, é porque tens um Apple ID.

3. Obrigado

Mas se tenho a app é no telemovel e mesmo assim acho que já a removi.
    Nao consigo remover o aviso sem ter de baixar a app? Nao consigo desassociar a minha apple id? ou algo parecido?

Obg

4. henrique2

henrique2 Power Member

Há aqui uma grande confusão, ou ainda não entendi o que pretendes.
    1º- queres apagar o ícone na App (jogo) do iPhone?
    -Actualizas a App.

2º- Não queres actualizar a App e não pretendes ter o ícone?
    -Apagas a App (jogo).

3º- Não queres ter nenhum Apple ID no iPhone e no IMac? (estranho, mas no entanto é legitimo)
    -Apagas as contas.

Tenta ser mais especifico e dizer qual é o teu receio, ou a tua preocupação, pois assim talvez te consiga ajudar.

5. Obrigado pela paciência Henrique2

Ok aqui vã umas imagens para veres o que se passa:

1-O problema e no meu imac, não tenho iphone, apenas um tlm normal com android.
    Como podes ver tenho esse numero a chatear....

2- Para piorar as coisas e levantar mais suspeitas eu clico na app store e depois se clicar onde diz "actualizar a app" (o que é estranho pq não tenho jogos instalados no meu imac, quando muito o meu filhote instalou no passado no meu tlm) depois aparece esta janela com este email que nunca vi na minha vida.......

Se tenho apple-id é uma gratuita e já nem me lembro do login pa nunca fui buscar nada na app store.
    Tentei uma vez mas eu queria uma app que era gratuita e aquilo insistia que eu tinha de fornecer o numero de cartão de credito e desisti um pouco frustado com a apple....

6. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Com um email desses a aparecer, isso não podem ser muito boas notícias. Alguma coisa que instalaste, ou o teu filho, que não é muito seguro pelo que me parece (desconfio de quase tudo o que acabe em .ru).

O meu conselho é ires às Aplicações e apagares o jogo Angry Birds (se ele te aparece na lista, está instalado). Como é uma aplicação da App Store, não chega arrastares para o Lixo, tens de forçar e para isso seleccionas a aplicação e fazes Command+Backspace, e por segurança, limpa o Lixo de seguida. Depois, abre a App Store e vai ao menu Store e depois Sign Out, só para confirmar que não estás logado em contas que não deves.

7. Obg Rad_Acid

Mas eu não tenho essa app instalada, até já fiz uma pesquisa com aquele icone da lupa no canto direito "spotlight" e ele não encontra nada.
    Na pasta das aplicações tb não está nada de jogos.

Agora a questão volta ao inicio, como retiro aquele "1" dali? Será o melhor formatar a máquina? Duvido que tenha algum vírus pq sempre fui muito cuidadoso.

Obg

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2013
  8. henrique2

henrique2 Power Member

Mas no 1º post dizes que fizeste o download para o teu fillho brincar no telemóvel, associei que seria o Angry birds para iPhone...

De alguma forma, mesmo que não o saibas, alguém descarregou o Angry birds para o teu iMac, não é problema nenhum actualizar.
    O que é de desconfiar é o Apple ID que te aparece por definição na tua conta. Tal como o Red_Acid disse, tudo o que é .ru é de desconfiar. Não é esse o teu Apple ID, pois não?

Como é que fazes actualizações do teu Mac OS, se não tens Apple ID?

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O problema do user foi provocado pelo uso de pirataria a qual não tem suporte no fórum, por este motivo os restantes posts foram apagados.
    O tópico é mantido como testemunho dos problemas provocados pelo uso de programas pirateados.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página