1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como retirar aquele "1" no icone da app store?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por calimac, 30 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 3184)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos

Sou um novato com mac e não sei pq mas agora tenho no meu icone da app store sempre um "1" que creio diz que tenho uma actualização qualquer dos angry birds.

O problema é que eu de alguma vez diz download disso foi para o meu filhote brincar no meu telemovel e nem me recordo se criei uma conta apple id.
    Se criei foi gratuita pq nunca comprei nada.

Será que alguém me ajuda a tirar daqui este update e se possível remover qualquer informação de apple id do meu imac?

Obrigado

2. henrique2

henrique2 Power Member

Basta actualizar a App para desaparecer esse ícone.
    Se tens a App, é porque tens um Apple ID.

3. Obrigado

Mas se tenho a app é no telemovel e mesmo assim acho que já a removi.
    Nao consigo remover o aviso sem ter de baixar a app? Nao consigo desassociar a minha apple id? ou algo parecido?

Obg

4. henrique2

henrique2 Power Member

Há aqui uma grande confusão, ou ainda não entendi o que pretendes.
    1º- queres apagar o ícone na App (jogo) do iPhone?
    -Actualizas a App.

2º- Não queres actualizar a App e não pretendes ter o ícone?
    -Apagas a App (jogo).

3º- Não queres ter nenhum Apple ID no iPhone e no IMac? (estranho, mas no entanto é legitimo)
    -Apagas as contas.

Tenta ser mais especifico e dizer qual é o teu receio, ou a tua preocupação, pois assim talvez te consiga ajudar.

5. Obrigado pela paciência Henrique2

Ok aqui vã umas imagens para veres o que se passa:

1-O problema e no meu imac, não tenho iphone, apenas um tlm normal com android.
    Como podes ver tenho esse numero a chatear....