Como retirar fotos de LG KG220

Rodriguezz

Power Member
Oi pessoal, a minha questão é a seguinte: uma pessoa amiga comprou este telemóvel pela optimus, tem camera VGA (640x480) no entanto qual é o meu espanto o telemóvel n trás bluetooth, nem iRDA, nem (aí é que fiquei surpreendido) ligação usb para ligar cabo. O que quero saber é como é que consigo retirar as fotos do telemovel para o PC? O estranho de tudo isto é que se eles queriam fazer um telemovel que só desse para tirar fotos e onde as fotos só se visualizassem apenas no ecrã dele próprio, porque razão fizeram uma camera VGA de 640x480. Entendem a minha questão, tem de haver uma maneira qq de ligar o telemovel com o pc, cabo especial para ligar ao LG tb n há penso eu.


P.S: a unica solução que até agora achei (a mais estupida) só através de mms, onde a resolução é menor e onde se tem de pagar por cada mms como é obvio.

Cumps

Rodriguezz
 
Pois, realmente não tem nada disso, nem mesmo slot para cartão de memória. :wow: Suponho que a única forma seja mesmo a que tu referiste, ou então tentar fazer upload via wap, mas só se fosse grátis. :P
 
Olá. Existe um cabo USB à venda, para se poder passar as fotos, etc. para o PC e vice-versa. Custa à volta de 28€. Mas realmente acho triste, o telemóvel não ter Blue... ou Infrared (pelo menos)... Eu também tenho um e simplesmente gosto dele por ser pequeno e giro, porque de resto é triste... Não tem nada de especial... Enfim. Cumprimentos *
 
Back
Topo