1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como retirar o Windows Vista e instalar o Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Plupsur, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1283)

1. Boa noite.
    Eu recentemente adquiri um portatil LG R510. Este veio com o Windows vista home instalado. Ultimamente este anda a causar-me problemas de incompatibilidade (ex a webcam incorporada não funciona em certos programas), além de incompatibilidade com programas essenciais à minha prática profissional. Eu já tentei instalar o Windows XP (na minha opinião é o melhor que alguma vez foi feito), só que ao fazer o BOOT pelo cd, quando este acaba de ser lido aparece-me um ecrã a azul a dizer que há um erro qualquer que não sei o que é. Será que me poderiam ajudar neste campo? Como tirar este "VIRUS" chamado vista do meu portatil? Agradecia uma resposta. Obrigado

[​IMG] [​IMG]

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se o portátil veio com o Vista não te aconselho o XP pois o mais provável é já não arranjares drivers para o teu hardware.

Se disseres qual é o erro que te dá, é mais fácil ajudar-te.

3. oscarolim

oscarolim Power Member

O XP e tao bom que da um ecra azul no teu portatil ao instalar. Enough said.

4. petersaints

petersaints Power Member

O install do XP é azul igual ao BSOD... LoL Além disso o problema dele deve ser o CD que não reconhece discos SATA. Ele que siga este guia: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=195879 Que resolve!

5. syqe

syqe Power Member

Comentário ridículo. Parabéns.

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

De facto.

Quanto ao tópico, Plupsur, dava jeito que fornecesses mais informação sobre os teus problemas, evitando talvez a tua decisão de mudar para o XP.

Última edição: 7 de Abril de 2009
  7. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Além disto verifica se a board não tem algum modo sata especifico e se dá para por em modo de compability.

Cumps

8. Ok.. Obrigado pela ajuda.. vou seguir os passos que disseram e ver se resolve o problema... Penso que o problema está mesmo no SATA. Mas já arranjei um amigo que me resolve. obrigado pela ajuda. E já agora um agradecimento especial ao Oscarolim: é bom saber que existem este tipo de pessoas dispostas ajudar os outros. Se todos ajudassem assim ainda andavamos no tempo do MS-DOS e disquetes. Obrigado

Partilhar esta Página