Como retirar programas do arranque?

Manhoso

Power Member
Olá a todos.
O meu portátil demora um tempão :zzz: a arrancar no windows, derivado a ter programas pesados no arranque. Pensei em retirá-los do arranque simplesmente eliminando os icones do menu iniciar+arranque, mas não sei até que ponto os retira mesmo, ou se simplesmente os remove dali.
Queria removê-los para o arranque ser mais rápido e não ter de esperar tanto tempo até que o disco deixe de carregar.
O meu sistema é o xp profissional com o spack2.

Desde já o obrigado pelas ajudas que forem dadas.:)
 
Iniciar -> run -> escreves "msconfig" -> escolhes a ultima tab e ai escolhes os programas que queres que iniciem ou não com o PC
 
a varios progamas ke fazem isso tal como o ccleaner, tune up, ...
Ou se não fazes o ke ja foi dito, ke tambem funca.

cumps. eurobot
 
Um programa muito bom que faz isso e muito mais é o : Advanced WindowsCare V2.
Devo salientar que o mesmo é grátis.
 
Desculpem estar a puxar este tópico outra vez mas tenho uma questão:
Após fazer esta "jogada" no msconfig, sempre que ligo o Vista, aparece-me uma msg a dizer que foram bloqueados alguns programas no arranque, ora, como é que consigo deixar de ter essa info no canto inferior direito se não dá para fechar??
 
Desculpem estar a puxar este tópico outra vez mas tenho uma questão:
Após fazer esta "jogada" no msconfig, sempre que ligo o Vista, aparece-me uma msg a dizer que foram bloqueados alguns programas no arranque, ora, como é que consigo deixar de ter essa info no canto inferior direito se não dá para fechar??
Eu prefiro usar o WinPatrol, é grátis e tem ainda muitas outras funcionalidades úteis.
 
Cá estou eu a desenterrar um tópico. x)

Bem pessoal, tenho um netbook com o XP. À uns dias desintalei um programa (o CX-Programmer) e para isso utilizei o Revo Uninstaler.

Agora o pc está um bocado 'passado'. Aparece sempre uma janela a tentar instalar algo relacionado com esse programa mas não consegue e depois anda sempre ali às voltas, sempre a tentar instalar algo. E ainda por cima não me deixa fazer nada porque aquilo está sempre a sobrepor-se a qualquer outra janela que eu tenha aberta.

Já fui ao msconfig a ver se teria alguma coisa que pudesse desmarcar para aquilo não arrancar mais, mas não tem nada. Já ouvi falar que existe outro sítio onde se pode ver outras coisas que arrancam junto com o sistema, mas não sei onde é.

Estão aqui uns prints do que me aparece:

zrpgt1phpm8ahn2tr05q.png



ium1kw8y6zumuo3v5s83.png
 
Back
Topo