Como retirar?

Desactiva o Restauro de Sistema.

Reinicia o computador em Modo de Segurança.

Iniciar > Executar e escreve estes comando (um de cada vez):
cmd /c del /q /f /A F:\setup.exe carrega em OK
cmd /c del /q /f /A C:\copy.exe carrega em OK
cmd /c del /q /f /A C:\WINDOWS\system32\rpcc.dll carrega em OK

cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\temp\*.* carrega em OK
cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\prefetch\*.* carrega em OK

Executa o HijackThis, carrega em Do a system scan only, selecciona as seguintes entradas e carregue em fix checked:

Fecha todos os programas inclusive o Internet Explorer

O4 - HKLM\..\Run: [PelSetupRun] F:\setup.exe
O20 - Winlogon Notify: rpcc - C:\WINDOWS\system32\rpcc.dll (file missing)

Faz um scan com o teu antivírus ( eu pessoalmente uso e gosto do Dr. Web ) e remova tudo que ele encontrar

Reinicia o computador normalmente e activa o Restauro de Sistema

PS: Este texto foi retirado de outro fórum brasileiro, só alterei para Português Português :)
Texto este de Pedro Magno que julgo ser Português :) Obrigado a ele e espero que te resolva o problema...
 
Não cosigo excluir este arquivo.

Não cosigo excluir este arquivo
Uso um programa chamado uniblue registryBooster2!!Toda vez que faço o scan encontro esses 2 arquivos para reparar:
Scanning Section:File extensionsEntries Found:2Entries:Entry: Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer \FileExts\.asx\OpenWithProgids Valuename: Winamp.PlayListValue: Reason: ( The Key OpenWithProgids under Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer \FileExts\.asx contains a bad path Winamp.PlayList for the value )
Entry: Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer \FileExts\.wpl\OpenWithProgids Valuename: Winamp.PlayListValue: Reason: ( The Key OpenWithProgids under Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer \FileExts\.wpl contains a bad path Winamp.PlayList for the

Porem nunca são apagados,sendo detectados toda vez que eu uso essa verificação!!
O q devo fazer?Alguém pode me ajudar?
 
Back
Topo