1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Como saber a quantidade de memoria que um programa esta a usar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1025)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Pergunto isto, porque estava a usar o windows movie maker (so tinha este programa aberto, nada mais) e ele estava sempre a prender e demorava a gravar as alterações que ia fazendo ... o programa chegou a 'não responder' várias vezes e a ir abaixo.
    O movie maker consome muita memoria?? Ou serão outros programas que possam estar em execução sem eu saber? alguem sabe como é que eu posso saber isto...
    tenho 3 gb de memoria RAM e processador intel centrino 2.0gz, T5800

2. Refugado

Refugado Power Member

Olá,

Tens essa informação no Gestor de tarefas do Windows, no separador 'Processos'.

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Para veres isso, vais ao gesto de tarefas.

Clica com o botão do lado direito do rato na barra de tarefas, etc....

Mas o problema pode não ser esse, já fiz muito videos com o moviemaker com apenas 1Gb de ram.

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

entao qual pode ser o problema?? seria da quantidade de filmes que estava a inserir??
    aqui tem o meu gestor de tarefas..

Última edição: 25 de Maio de 2009
  5. Lloyd

Lloyd Power Member

Sim, é bem possível. Se introduzires muitos filmes ou imagens em simultâneo o Movie Maker pode demorar muito tempo a processar a informação e fica "Non responsive". A quantidade de RAM que tens é suficiente.

Partilhar esta Página