Como saber HDD Máx? Onde arranjar peças?

tiagottx

Power Member
Viva!

Ando a precisar de reparar dois portáteis(um é o da minha sig, o outro um irmão gémeo da HP com CPU Intel), mas estou a precisar de uma pequena ajuda:

1º Como posso saber qual a capacidade máxima de um disco rigido que o Compaq da sig suporta? Isto tendo em conta que me parece ser um disco normal para portáteis, certo? No manual não vejo referências a isso. Posso-me guiar pela tabela de spare parts que vem no service manual? A BIOS deve limitar a capacidade do disco, ou não?

2º Como posso reparar o teclado do HP, pois a tecla "B" está encravada e sempre a clickar? Já sacudi, soprei com compressor, e tentei limpar a membrana, mas a tecla está teimosa! Troco o teclado? Aceito sugestões :)

3º Se necessário, onde posso comprar um teclado para o HP. Existe alguma loja pela zona de Lisboa que venda peças para notebooks?

Obrigado desde já pelo futuro feedback :)
 
no disco podes comprar o tamanho que quiseres, sendo que o mais usual seja 60gb (69,90€), 80gb (87€) e 100gb (110€) ñ te eskecas que o discos para portatil, 2,5" . quanto ao teclado mandas vir de qualquer loja de informatica, so tens que dar o modelo do portatil, mas os teclado sao a volta dos 100€
 
Back
Topo