1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como saber para que emails uma mensagem foi enviada

Discussão em 'Programação' iniciada por pedro9227, 29 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 847)

1. Ola,

Será que alguém me poderia ajudar a descobrir uma forma de saber para que emails, uma determinada mensagem de correio enviada por mim, foi reencaminhada pela pessoa a quem eu originalmente enviei esse email. Desta forma, seria como descobrir o rasto de um determinado email, descobrindo o email das pessoas para os quais foi reencaminhado.

Faço-vos esta pergunta pois costumo enviar informação confidencial e gostaria de saber com se esta é reencaminhada a outras pessoas e caso o seja gostaria de saber o email dessas pessoas para as poder identificar.

Obrigado,

Pedro

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não dá, apenas tens que confiar nas pessoas a quem mandas.

3. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

A não ser que nao envies directamente a informação. Ou seja, passo a explicar com um exemplo:
    Metes um file alujado na net protegido com password, e vais enviar por mail sim, o acesso a esse file e respectiva password e entretanto controlas os acessos ao ficheiro em causa.
    Não sei se para o teu caso poderia servir,....

4. spastikman

spastikman Banido

o mais perto que consegues chegar ( e mesmo assim é preciso que o destinatario consiga ver documentos em html) é enviares um ficheiro html, que pode por exemplo estar ligado a uma pagina para recolher informações como ip/browser/hora/systema operativo/etc...

Partilhar esta Página