Como saber para que emails uma mensagem foi enviada

pedro9227

Membro
Ola,


Será que alguém me poderia ajudar a descobrir uma forma de saber para que emails, uma determinada mensagem de correio enviada por mim, foi reencaminhada pela pessoa a quem eu originalmente enviei esse email. Desta forma, seria como descobrir o rasto de um determinado email, descobrindo o email das pessoas para os quais foi reencaminhado.

Faço-vos esta pergunta pois costumo enviar informação confidencial e gostaria de saber com se esta é reencaminhada a outras pessoas e caso o seja gostaria de saber o email dessas pessoas para as poder identificar.


Obrigado,

Pedro
 
A não ser que nao envies directamente a informação. Ou seja, passo a explicar com um exemplo:
Metes um file alujado na net protegido com password, e vais enviar por mail sim, o acesso a esse file e respectiva password e entretanto controlas os acessos ao ficheiro em causa.
Não sei se para o teu caso poderia servir,....
 
o mais perto que consegues chegar ( e mesmo assim é preciso que o destinatario consiga ver documentos em html) é enviares um ficheiro html, que pode por exemplo estar ligado a uma pagina para recolher informações como ip/browser/hora/systema operativo/etc...
 
Back
Topo