Como saber quem está ligado ao nosso AP?

GloriosoSLB

Power Member
Viva pessoal. Adquiri o AP fon recentemente, e como alguns sabem temos um ponto de acesso livre para todos os utilizadores fon, mas quem não tem conta no entanto consegue-se conectar ao AP, mas no entanto não têm acesso a net. A minha dúvida é se há maneira se conseguir saber os IP's de quem de momento está ligado ao meu AP???
 
EU tenho um conceptronics C54APRA modem/router/wireless..

E tenho uma opção na página do router que dá para ver os ip's ligados ao router via wireless. Acho que é qualquer coisa wireless management, agora n posso ver porque n estou em casa.

Quanto ao ver os ip's ligados via RJ45, basta seguir o cabo do router ao pc......:lol:

Agora no router FON a coisa deve ser diferente, não tem nenhum "manager" de wireless?


cump's
 
Yah, tens lá tudo explicadinho no User Zone da pagina da FON, fazes o Login e depois tens lá o Nick de quem acedeu tal como o trafego que consumiu U/D

Era fixe que desse para controlar isso através do Router...

PS: Não sabem como fazer MAC Filtering no Router da FON, é que isso é que dava um jeitão para por e Router mais seguro.

CUMPS
 
Sim pessoal, eu sei isso tudo. Secalhar não me expliquei bem. Vou tentar explicar melhor.

Todos se conseguem conectar ao sinal aberto do fon, no entanto eu so consigo "monitorizar" os que fazes o respectivo login da fon, posteriormente, como já foi dito acima (através da página). O que eu queria era "antes" de fazerem login, saber quem está ligado ao router através do sinal aberto...

De qualquer maneira obrigado pela ajuda, mas acho que já encontrei um programa que me dá essa informação...
 
Back
Topo