1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como saber se estou em Zona Clix por Cod. Postal

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por smasher_marques, 28 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1845)

1. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Boas,

ontem à noite nas minhas insónias resolvi testar, pela milesima vez, se já me encontrava numa zona Clix.
    E, como de costume, ao colocar o meu numero de telefone fixo foi me dito que não me encontrava numa zona clix.
    Mas ao fazer o mesmo teste com o meu Código Postal foi me dito que estava numa zona Clix.

Afinal estou ou não numa Zona Clix?O que devo fazer para ter a certeza?

É que o meu número de telefone fixo já vem de outra casa onde morei. Com um Código Postal, obviamente diferente.
    Cumprimentos

2. yelloboy

yelloboy Banido

Não está em zona clix isso é como eu meto o meu número de telefone na net e diz-me que não estou em zona clix meto o meu código postal e diz-me logo que estou em zona clix.

:).

3. nios26

nios26 Power Member

Estão numa zona clix..
    A mim acontece-me o mesmo.
    Isso acontece a quem está ligado a uma central remota. S quiserem manter a mesma linha não dá, agora s meterem uma nova linha dá porque eles metem a nova linha directa da central..
    cump

4. ^^ReYes^^

^^ReYes^^ Power Member

Mas para isso tens de pagar 99 euros =) ou em suaves prestações de 25 euros em 4 meses =)

5. yelloboy

yelloboy Banido

A minha central parece pequena demais para um outro ISP instalar os seus equipamentos. :(

6. userN

userN Power Member

não vás por aí...

Partilhar esta Página