Como Saber Se Tenho Keylogger E Como Tirar

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
oi... tipo eu acho que tenho um keylogger no meu pc... porque alguem entra no meu msn e mesmo que eu mude a password ele continua a entrar... como o msn tambem e uma treta e so da para apagar uma conta se ela tiver inactiva por 70 dias queria saber se da para saber se tenho um keylogger e como tira-lo... ja corri o ccleaner e corrigi os erros mas nada... continua igual... por favor ajudem-me estou desesperado...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
saca um bom anti-virus e corre tipo eset ou kaspersky trial, e full scan :)

ccleaner procura erros e temporarios, nao ad-awares ou malwares
 
mas tipo... eu ja corri o avast e o kaspersky e nao deu em nada... nao da para saber se tenho mesmo keylogger?? nao foi adivinhar password porque ja mudei a pass 20 vezes para coisas completamentes diferentes e o rapaz(riga) continua a entar no msn e a por nick pouco decentes...
 
Como é que sabes que alguém entra no teu MSN?
Será que não ligas o MSN no trabalho ou na escola, ao mesmo tempo que deixaste ficar o teu pc de casa ligado?
Será que não usas o MSN no teu telemóvel e está constantemente a tentar aceder apesar de o desligares, e como tal o teu PC de casa recebe a informação que o messenger foi ligado noutro lugar?
Já tentaste mudar a password a partir de outro PC que não o teu, não te ligando vez nenhuma a partir do teu próprio PC para deixar ver o que acontecia?

Tantas hipóteses...
 
tipo... tentar entrar no msn diz que a pass ta errado tu mudas a pass vais a entrar tens um nick tipo **** u e uma imagem que tuu nunca viste na vida e o outro gajo fala contigo... e o meu clone ??? nao pode... e keylogger quase de certesa
 
Ja mudaste a resposta a pergunta secreta?

Sera que ele não pos um mail alternativo nas opcoes do hotmail para reenviar a pass para esse mail?
 
nao ele muda-me a pergunta secreta a unica forma de eu entrar no msn e mesmo atravez do mail alternativo que ele (ainda) nao mudou... e keylogger digam-me um programa para remover por favor...
 
saca um linux live cd, acede ao msn, troca a passe, pergunta, tudo !!

depois no teu windows nao fazes login enquanto nao formatares, resolveres o teu problema, sempre salvas o teu msn.. ate um dia o gajo farta-se e gama-te a conta !
 
Podes nao ter um keylogger o mais provavel e que ele ja tenha os dados que necessita para assim alterar o teu msn!
Pergunta secreta, email alternativo etc...

Tens que conseguir mudar isso tudo mas de uma só vez para ele nao se chatear e te mandar tudo embora!
 
bem... depois de correr uma serie de anti-keyloggers e outra vez o avast, avg, e uma quantidade de antivirus finalmente ele detectou o keylogger.... era mesmo kelogger ate na techzone me tinha mudado as informaçoes... por isso e que nao vim antes... mas pronto ja esta tudo resolvido obrigado pela colaboraçao de todos e podem fechar o topico =)

Cumps e obrigado
 
cá pra mim o "spybot search and destroy" é o melhor limpador free que existe, até tem a opção de "triturar" ficheiros que estão bloqueados por virus. Eu tenho o AVG trial mas é mesmo só para avisar se estou a abrir ficheiros infectados pois quando se trata de limpar não compre o trabalho.
 
O Spybot Search & Destroy é dos melhores, no entanto, nada te impede de fazeres um scan completo usando vários SW apenas e só para o efeito.
Tens outras alternativas boas e gratuitas como o MalwareBytes Anti-Malware, SuperAntiSpyware, Emsisoft Anti-Malware, Threat Fire e Ad-Aware.

Mais vale prevenir do que remediar :)
Quantos mais destes usares para fazeres um scan intensivo menos a probabilidade de existir uma infecção.
Assim que terminares podes manter apenas o Spybot Search & Destroy instalado.
 
Back
Topo