1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como saber se um sistema vai ser mesmo estável antes de o comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capitao, 13 de Janeiro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 756)

1. Capitao

Capitao Power Member

Estou a pensar comprar uma Nforce2, mas tenho medo que dê problemas de compatibilidade..

Normalmente antes de comprar, costumava ir pesquisar nos sites das reviews, tipo hardocp e todos diziam bem da Nforce. Nessa altura comprei uma Asus, o problema é que ela só funcionou bem com as drivers que vinham no CD, quando tentei actualizar as drivers com a ultima versão que vinha no site da Asus (actuliazei tb a bios), foi blue screens por tudo quanto era lado.. então tive que me contentar em manter as drivers na versão que vinha no CD...

Depois de pesquisar na net por "nforce blue screen", verifiquei que muita gente se queixava..

Agora comprei uma EPOX EP-8K9A2+, pelas maravilhas que li nas reviews. O problema é que quando actualizei as drivers, o som deixou de funcionar à frente.. passou a dar só na saída normal da parte de trás.. um pormenor, mas que mostra bem que som e gráficos on board podem ser uma dor de cabeça..

Em relação à nforce2 já li maravilhas em sites e até aqui no forum, a questão é que hoje em dia podemos mesmo confiar nas reviews, e com a pressão que os fabricantes têm para mandarem cá pra fora hardware, cada vez têm mais "patchs" e problemas...

Alguem sabe de um site que realmente teste e esponha estes problemas ? Como saber se um sistema vai ser mesmo estável antes de o comprar?

2. iJFerreira

iJFerreira Banido

Compra Intel? :D

3. pnabais

pnabais Power Member

Regra geral, as review não "mostram" este tipo de problemas.

Penso que o melhor mesmo é dar uma volta pelos foruns e ir vendo os problemas que os possuidores do material estão a ter.

4. Morpheus

Morpheus Banido

eu ja tive a minha dose de reviews maravilhosos k em mtas da vezes n correspondem à realidade ... portanto adoptei a tecnologia do "ver para querer" (VPQ para os experts) pois é a unica k realmente funga mm... e k demonstra mm o k valem as boards e afins ...

Partilhar esta Página