1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como sacar no RapidShare???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fanan2006, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 5636)

1. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

:wow: :wow: Só uma questão. Há forma de sacar com um router Thompson Speedtouch, no rapidshare sem estar a espera em frente ao monitor, para ligar e desligar a net? Se sim, agradecia um pouco de ajuda sff. Bom ano a todos.:joker:

2. Whooper

Whooper Power Member

Podes usar o USD (universal share download) que mais nao faz do que colocar os links em espera. Qualquer das maneiras, tens de sempre colocar o codigo, portanto...:-D

3. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

A Unica forma de fazeres downloads sem estar á espera e sem limite de credito é puxares os files que keres ate chegares ha quota maxima de download diario, e dps mandares a tua connecçao abaixo e ligar de novo, o teu ISP renova-te o IP et voilá, claro que se tens HH e tás a pensar mamar files ha grande, eu se fosse a ti pensava 2as vezes pq nao me parece que vás conseguir tirar proveito disso.

Quanto a contas roubadas podes esquecer, eles bloqueiam as contas muito muito rapido quando detectao IP's diferentes a mamar da mesma conta, paga mas é os 75 €uros anuais e deixa-te fora de porcaria.

se nao quizeres gastar 75€ anuais, existem mais serviços do genero na net.

Cya

4. crossroads

crossroads Power Member

E nada... se for com netcabo eles não te renovam o IP, só qd lhes dá na veneta.

5. muscat

muscat Power Member

A melhor forma sem dúvida será esta:
    Rapidshare Premium já o fiz várias vezes, junto tudo o que quero sacar e de seguida uso o RapidGet
    é sempre a sacar ....

P.S. aconselho o uso do [​IMG]

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Com o USD basta por um batch na agenda para que depois de cada download a net se desligue e volte a ligar.
    Depois se for para o rapidshare.de não é preciso por password para cada download, apenas para o rapidshare.com.

7. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Conta Premium é do melhor ;)
    Arranjei uma de um mês à borlix :D

8. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

how? ;)

9. nunovski

Num forum que penso que nao posso pôr aqui :D abriram um thread em que as pessoas com premium points suficientes pa criar outra conta estavam a oferecer aos users com mais de X posts e boa reputação. E eu consegui uma, válida até 31 de Janeiro :)

10. hatelover

hatelover Power Member

Arranja-se assim tanta coisa no rapidshare?

11. nunovski

Muito mesmo, se souberes onde encontrar os links ;)

12. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

espero nao ta a quebrar regras ... mas fazes isto metes no google "(ficheiro em causa)+rapidshare"
    sem as aspas nem ()
    cumps

13. Whooper

Whooper Power Member

UI...:lol:

manda me PM que falamos por lá, ou adiciona ao MSN
    :)

14. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

só é o server com mais coisa para sacares na net...
    tenho conta premium anual e nao me arrependo :P
    Se axam que é muito dinheiro, combinem com amigos e pagam a meias..

15. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Errr... sim :D

Partilhar esta Página