Como sacar no RapidShare???

Fanan2006

Power Member
:wow: :wow: Só uma questão. Há forma de sacar com um router Thompson Speedtouch, no rapidshare sem estar a espera em frente ao monitor, para ligar e desligar a net? Se sim, agradecia um pouco de ajuda sff. Bom ano a todos.:joker:
 
Podes usar o USD (universal share download) que mais nao faz do que colocar os links em espera. Qualquer das maneiras, tens de sempre colocar o codigo, portanto...:-D
 
A Unica forma de fazeres downloads sem estar á espera e sem limite de credito é puxares os files que keres ate chegares ha quota maxima de download diario, e dps mandares a tua connecçao abaixo e ligar de novo, o teu ISP renova-te o IP et voilá, claro que se tens HH e tás a pensar mamar files ha grande, eu se fosse a ti pensava 2as vezes pq nao me parece que vás conseguir tirar proveito disso.

Quanto a contas roubadas podes esquecer, eles bloqueiam as contas muito muito rapido quando detectao IP's diferentes a mamar da mesma conta, paga mas é os 75 €uros anuais e deixa-te fora de porcaria.


se nao quizeres gastar 75€ anuais, existem mais serviços do genero na net.

Cya
 
Com o USD basta por um batch na agenda para que depois de cada download a net se desligue e volte a ligar.
Depois se for para o rapidshare.de não é preciso por password para cada download, apenas para o rapidshare.com.
 
Num forum que penso que nao posso pôr aqui :D abriram um thread em que as pessoas com premium points suficientes pa criar outra conta estavam a oferecer aos users com mais de X posts e boa reputação. E eu consegui uma, válida até 31 de Janeiro :)
 
Back
Topo