Como "sacar" videos online!?!?

Format

Power Member
Pois é, isto com a moda do youtube um gajo toma-lhe o gosto e toca de ver videos quase todos os dias.

Eu custumo usar um programa (VDownloader) para fazer o download dos videos do youtube e depois no fim ele converte para mpeg. ( http://ptlinks.pt.vu/ ).

Eu sou adepto da risota, por isso as "pegadinhas" brasileiras estão no cardápio. Descubri hoje um site que tem precisamente muitos videos desses ( www.videospegadinhas.com ).

1º - Os videos estão em realplayer, como é que eu posso fazer o download?
2º - Muitos de vós devem pensar, "se fores procurar no youtube, de certeza que tens esses videos e não tens de te preocupar", pois bem já andei á procura no youtube e infelizmente não tem todos os videos.
3º - Já tentei usar o "link" do video para colocar em sites que fazem o download, mas sem sucesso?

Se alguém souber como resolver este problema, agradecia!
 
Pelo que tive a ver a extensão videodownloader não funciona para este site.

Eu uso o flashgot e o flashget, ponho pra ver todos os links da página e saco o .rm no firefox, no internet explorer bastava-te o flashget e o processo era idêntico.
 
_reborn_ podes fazer o favor de experimentar com o teu programa se consegues "sacar" algum video deste site ( www.videospegadinhas.com ). Não é preciso "sacares" na totalidade basta apenas ver se ele inicia o download do ficheiro.

Pois eu já experimentei vários programas, mas sem sucesso, se podere fazer esse favor, assim era uma maneira de evitar carregar o registo do PC com mais tralha.
 
Última edição:
Consegui fazer download de um rm desse site com os programas que referi, mas qualidade dos videos do site não é grande coisa. Também um video de 1:30min com 2MB era de esperar.
 
_reborn_, eu já instalei o FlashGet mas não consigo fazer o download do ficheiro. Apenas salva-me um ficheiro que é uma página da web.

Como é que saco o video?

--------------------------------------------------------------------------------------------
MKPlus já instalei o CamStudio e não dá nada, fica tudo a preto o que grava. Mesmo assim obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Sugeri o CamStudio por ser "free" e acho que grava!
Se vem tudo preto tem a ver com o Hardware accelaration
Vai ao Display Proprieties/Advanced/Troubleshoot/Hardware accelaration/None
Assim penso que já dá:)

Depois para uso normal do PC mete Full

Mas eu uso o Camtasia Studio,(não é "free"), tive de comprar,para o meu trabalho!
Com este consigo gravar, (já fiz uma experiência no site que indicas) :)
 
MKPlus, acabei de desinstalar de vez o CamStudio, pois o programa modificou as drives da minha placa de Tv de tal modo, que já andei aqui ás aranhas para voltar a por como estáva mas nem mesmo desinstalando o CamStudio surtiu efeito, vou ter de voltar a instalar o programa da placa de TV.

Mesmo assim obrigado na mesma.
 
Tive a analisar a situação e se utilizares o internet explorer realmente não aparece o ficheiro .rm, mas com o firefox o ficheiro aparece, só que para o flashget fazer as pesquisas na página com o firefox, precisas de instalar uma extensão chamada flashgot.
Como eu não costumo usar muito o internet explorer pensei que fosse igual, mas pelos vistos tal não acontece.
 
_reborn_, eu não uso o IE. Eu tentei gravar o video através do OPERA, mas mesmo assim não consegui! Já tenho instalado um add-on no OPERA para descarregar automáticamente videos mas mesmo assim não consigo descarregar.

Mesmo assim não se massem muito com isto! Pois eu coloquei aqui a questão pensando haver uma solução simples, como já vi que envolve a instalação de mais do que um programa, por isso não vale a pena.

Obrigado na mesma pela ajuda prestada!
 
Viva,

Trago este post para cima com o intuito de perguntar como é que gravo para mim um video criado em Camtasia? Encontro muitos YouTube Downloaders, mas para salvar filmes do Camtasia não estou a encontrar nada.

Alguem me dá uma dica de como salvar filmes neste criados neste Camtasia?

Desde já obrigado.
 
Back
Topo