1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Como sakar jogos flash ?

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por kapataz, 22 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 769)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

vem eu queria jogar jogos flash mas a minha net nao da para isso entao eu queria sakar po pc para jogar sem net....Algem me pode dar uma ajudinha?

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!

Olha nao uses muito o termo "sakar" ou "sacar" neste forum, porque é improprio para um forum destes...

Tiras jogos que não sejam ONLINE e depois jogas... It´s Easy

3. kapataz

E como sei se sao ou nao online, ja agora nao podes por ai um exemplo.....obrigado

4. Crrash

Crrash Power Member

bem eu vou ver ao codigo source da pagina, vou buscar o endereço do ficheiro flash e depois ponho esse endereço num download manager (eu usava o download accelerator). as vezes dá ás vezes não.
    fazer "gravar pagina como" tambem deve dar e ser mais facil :P

5. kapataz

eu com o downloadhelper do firefox consigo retirar o ficheiro swf. mas depois so da um pequeno video e mais nada.

6. Crrash

Crrash Power Member

pode ser um dos sites em que o download não dá

7. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Um jogo/app flash trata-se de um ficheiro SWF. Depois de carragares o jogo, se fores a pasta de ficheiros temporarios do teu browser o ele vai lá estar.

Partilhar esta Página