como se apaga a memoria todo do pc para o configurar de novo ?

para começar...escreve com texto "normal".......
queres apagar exactamente o quê....
qual é o sistema operativo que tens e que queres voltar a instalar?
só terás de colocar o cd na drive (depois de teres defenido na bios as opções de arranque por cd) formatar e instalar....
o que te leva a quereres fazer uma nova instalação?
qual é o problema?
 
bem... o problema sao 2 pc k tenho k estao com problemas, mas agora começando pelo portatil, esta mt lento, apanhou virus e kero o meter todo de novo, o sistema dele : microsoft windows xp profissional versao 2002 service pack 2, e tenho o windows xp pro pt sp2 para intalar...
 
eu tenho td o k e preciso para instalar, so preciso de saber como se começa, ou seja onde se apaga ou se começa a formatar, sabes como ?
 
não seria mais aconselhavel tentares remover os vírus?
a formatação deve ser sempre o último recurso...
se quiseres usa o spybot pra fazeres uma limpeza.podes também correr o hijackthis e postar a logfile...
se isto não te satisfizer, formata....só precsas de ir à bios activar o arranque por cd...
tens todos os drivers deque precisas para esse portátil?
 
se é um portátil, vai buscar a caixinha e LÊ o manual que ensina a reinstalar.
aquilo é feito para qualquer zeca conseguir reinstalar o pc.

que mania de complicar as coisas...
 
tenho o cd dos pogramas dele e o windows xp pro pt sp2, achas k basta ? os drivers devem estar nesse cd dos pogramas dele nao ?
 
mais uma... o meu pc o de mesa, kando o ligo ele renicia se sozinho e nao me deicha fazer nada, vou ao F8 no inicio mas nao faz nada e nao consigo ir ao bios nem a lado nenhum, nao da para fazer mesmo nada, alguem tem alguma soloçao para esta doença ???
 
Back
Topo