1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como se chama o aparelho?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pemoamsi, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 845)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boa tarde, vi hoje na FNAC um aparelho que não conhecia quando procurava um home cinema, uma especia de disco rigido, com a capacidade de 500Gb. O que diferenciava isto de um disco rigido era o facto de ser possivel ligar, selecionar e gravar filmes e musicas directamente de um televisor, video ou aparelhagem, permitindo depois a exibição deste só necessitando do Televisor (ou seja, a "caixa" já possui as ligações para o televisor) e funcionar como um media player com a capacidade de gravação. Apenas vi um com o preço de 360€, mas gostava de saber e ler mais sobre o assunto, mas acabei por não ver o nome disso... alguem sabe?

2. timber

timber Zwame Advisor

Costuma ver esses produtos a serem anunciados como "Media Hard Drive"

3. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

A Apple TV é mais ou menos esse preço, mas não tem tanta capacidade acho eu...

4. jack17

jack17 Power Member

Boas!

Não percebi muito bem e que pretendes saber, em relação ao nome como são reconhecidos são como Discos Rigidos Multimedia/Media Player. Os que deves ter visto na Fnac são estes modelos.

cumps ;)

5. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Obrigado a todos pela ajuda, isto parece uma avalanche de ideias e de "objectivos de compra". Depois de comprar o portatil, passou para a vontade de ter uma maquina fotografica... como vinha com Full HD também quis um LCD... agora que estava a pensar no gravador de DVD's surgiu isto (visto que tenho um leitor de DVD's, e o portatil grava DVD's, presumo que este Disco Multimedia possa passar o que grava da TV para o disco e depois para o portatil, ou pc de casa, e gravar dai para DVD). Se estou a dizer alguma asneira digam-me, porque para mim isto é novidade, pensei que os Media players eram mesmo só para armazenar e emitir imagem e não davam para a gravar.
    Embora perca um pouco em "facilidade de gravação", ganho no facto de como universitario não precisar de andar com os DVD's das series preferidas para todo o lado (nem para o hotel onde estive esta semana) para acompanhar as minhas series.

Que acham? Vale a pena?

6. m00s

m00s Power Member

ou HDD Player

Partilhar esta Página