1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como se chama ... ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por spastikman, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. spastikman

spastikman Banido

Ao conector que normalmente está quase ao fundo do cabo dos comandos da xbox que parece uma ficha PS2 (mesmo tamanho, só não tem aqueles pinos) ?

Não estou a falar nos conectores que ligam na xbox, mas sim naqueles conectores redondos que se desligam facilmente para empedir que caso se tropece nele se leve a xbox à frente.

Estou a arrancar com um projecto de moding, e não posso mandar cortar a frontal a laser enquanto não souber se arranjo ou não desses conectores.

tks :)

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Os de segurança? Penso que se chamam conectores magnéticos.....PENSO!

EDIT: Olha aqui na Wikipédia:

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Breakaway cable não é o nome em concreto, mas é a feature, o que pode conduzir a isso mesmo...

4. spastikman

spastikman Banido

pois, precisava mesmo era do nome do conector. É que tenciono usar isso como conector na board. vou continuar a pesquisar. tks :)

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acho que fazes mal...para além de estares a remover uma segurança no bicho, ainda vais perder dois USB...

Partilhar esta Página