Como se comportam a 2400xt e a 8400 em reprodução de video em HD

Cunha Esteves

What is folding?
Bem a minha mãe pediu-me para lhe arranjar um portátil barato cujo as funções principais serão navegar pela net, trabalhar e que se podesse ligar á tv por HDMI (ou DVI) de modo a ver alguns filmes em alta definição, estive a ver os portateis da HP e reparei que quase todos, mesmo os de baixa gama têm saida HDMI (ao contrario da thoshiba em que muitos deles continuam com o s-video), mas sendo esses portáteis de baixa gama tem como é óbvio gráficas de baixa gama também e queria saber qual destas duas gráficas se porta melhor na apresentação de conteúdo HD tanto a 720p como a 1080p, e qual a que apresenta uma melhor qualidade de upscaling caso seja necessário

BTW qual é a resolução máxima suportada por um cabo VGA?
 
Última edição:
responde a pergunta ... uma vez q isto não é resposta ...

sim a reprodução é bastante boa ...entre a 8400 e a 2400 ... eu ia para ati tem sempre melhor qualidade de imagem ....
porque não é resposta? ele quer ver filmes HD a unica forma que conheço é por HDMI.
Depois Svideo é apenas video e não sequer comporta HD....acho bem esclarecedor face a pergunta e suas condiconantes...HD...ligação a aparelho exterior...placa...só uma suporta HDMI.
 
porque não é resposta? ele quer ver filmes HD a unica forma que conheço é por HDMI.
Depois Svideo é apenas video e não sequer comporta HD....acho bem esclarecedor face a pergunta e suas condiconantes...HD...ligação a aparelho exterior...placa...só uma suporta HDMI.

ele fala em hdmi e dvi .. entre outras coisas .... a tua resposta foi bastante esclarecedora ....

hdmi-som e imagem ... s-video so imagem ... bem isto tem um nucleo esclarecedor q é uma coisa parva ....

qq placa da nvidia da serie 8000 para a frente e da ati da serie 2000 para a frente são placas para hd nativo ....

as ati tem e sempre tiveram melhor qualidade na reprodução seja do que for ....
 
ele fala em hdmi e dvi .. entre outras coisas .... a tua resposta foi bastante esclarecedora ....

hdmi-som e imagem ... s-video so imagem ... bem isto tem um nucleo esclarecedor q é uma coisa parva ....
pk? face ao problema que ele colocou e na forma que interpretei o problema dele é preferivel ter um só cabo que leva tudo e sem qq problema a ligar e suporta HD a ter 2 cabos e nos quais o som tera de ter 5 RCAS e o leitor/TV/LCD/etc entradas stereo e/ou XLRs ou jacks.
qq placa da nvidia da serie 8000 para a frente e da ati da serie 2000 para a frente são placas para hd nativo ....

as ati tem e sempre tiveram melhor qualidade na reprodução seja do que for ....
concordo em absoluto contigo mas mais uma vez tenho ponto de vista diferente pois para aquilo que ele quer não terá alternativa senão ATI. podemos é falar se um serie 2000 o satisfaz ou se a serie 38xx porque penso que neste campo a NVIDIA ainda está atrasada, e não quero com isto dizer que a ATI é melhor ou que o PUREVIDEO da Nvidia seja o absoluto.
 
Back
Topo