1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como se comportam a 2400xt e a 8400 em reprodução de video em HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cunha Esteves, 20 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Bem a minha mãe pediu-me para lhe arranjar um portátil barato cujo as funções principais serão navegar pela net, trabalhar e que se podesse ligar á tv por HDMI (ou DVI) de modo a ver alguns filmes em alta definição, estive a ver os portateis da HP e reparei que quase todos, mesmo os de baixa gama têm saida HDMI (ao contrario da thoshiba em que muitos deles continuam com o s-video), mas sendo esses portáteis de baixa gama tem como é óbvio gráficas de baixa gama também e queria saber qual destas duas gráficas se porta melhor na apresentação de conteúdo HD tanto a 720p como a 1080p, e qual a que apresenta uma melhor qualidade de upscaling caso seja necessário

BTW qual é a resolução máxima suportada por um cabo VGA?

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. cpe

cpe Power Member

apenas te digo isto, HDMI =som e imagem SVIDEO= só imagem

3. apoc

apoc Power Member

responde a pergunta ... uma vez q isto não é resposta ...

sim a reprodução é bastante boa ...entre a 8400 e a 2400 ... eu ia para ati tem sempre melhor qualidade de imagem ....

4. nepice

nepice Suspenso

a 2400 é melhor para conteudos hd...

fika bem

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

ok thanks fico-me pela ATi

6. cpe

cpe Power Member

porque não é resposta? ele quer ver filmes HD a unica forma que conheço é por HDMI.
    Depois Svideo é apenas video e não sequer comporta HD....acho bem esclarecedor face a pergunta e suas condiconantes...HD...ligação a aparelho exterior...placa...só uma suporta HDMI.

7. apoc

apoc Power Member

ele fala em hdmi e dvi .. entre outras coisas .... a tua resposta foi bastante esclarecedora ....

hdmi-som e imagem ... s-video so imagem ... bem isto tem um nucleo esclarecedor q é uma coisa parva ....

qq placa da nvidia da serie 8000 para a frente e da ati da serie 2000 para a frente são placas para hd nativo ....

as ati tem e sempre tiveram melhor qualidade na reprodução seja do que for ....

8. cpe

cpe Power Member

pk? face ao problema que ele colocou e na forma que interpretei o problema dele é preferivel ter um só cabo que leva tudo e sem qq problema a ligar e suporta HD a ter 2 cabos e nos quais o som tera de ter 5 RCAS e o leitor/TV/LCD/etc entradas stereo e/ou XLRs ou jacks.
    concordo em absoluto contigo mas mais uma vez tenho ponto de vista diferente pois para aquilo que ele quer não terá alternativa senão ATI. podemos é falar se um serie 2000 o satisfaz ou se a serie 38xx porque penso que neste campo a NVIDIA ainda está atrasada, e não quero com isto dizer que a ATI é melhor ou que o PUREVIDEO da Nvidia seja o absoluto.

Partilhar esta Página