1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como se cria a tal barrinha???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kumpx, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 821)

1. kumpx

kumpx Banido

boas...a barrinha que eu tou a falar nao sei muito bem explica desculpem!!é tipo onde se mostra os jogos que nos temos...por exemplo

Eu tenho uma PS2 e queria mostrar numa barrinha que se poen na nossa assinatura que mostra os jogos que nos temos para a ps2...Alguem me pode indicar como se faz isso se faz favor????:'(:'(

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Isso é um banner, procura aí alguém que tenha e vê o link nas propriedades. Se quiseres mais vai ao google e pões banners que aparece lá sites com montes disso.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

4. kumpx

kumpx Banido

nao sao essas...sao aquelas que o topguy ta a usar

5. DonAC

DonAC What is folding?

isso sao as pessoas proprias que fazem para sim memsos ou pedem a alguem para fazer...se quiseres posso te fazer uma, e so dizeres os jogos que queres

6. kumpx

kumpx Banido

tenho um montoes deles...nao me podes dizer como se faz ou o qual é o site onde se faz isso?????:'(:'(:'(:'(:'(

Partilhar esta Página