Segurança Como se desliga o autorun do pc na tela de BIOS

Jony03

Membro
Basicamente, estou a aprender como se desenvolve scripts no cmd e acontece que fiz um "virus" no cmd que desliga o pc assim que se liga e sem queres executei-o no meu pc, tenho uma questão que é, há alguma forma para desligar o autorun do pc na tela de BIOS SET UP ou assim?

Ele inicia, aparece o usuário e para por a password e ao colocá-la ele entra no pc, abre uma tela cmd e depois desliga-se numa questão de 10/15 seg sem quaisquer hipóteses para fazer nada.

Sem alguém tiver uma hipótese para resolver este problema por favor comunique-me.
 
Lol.
Experimenta entrar em modo de segurança. Senao se tiveres tempo carrega na tecla do windows + R e escreve "shutdown -a" caso o teu script("virus") seja o comando shutdown -s
 
Lol.
Experimenta entrar em modo de segurança. Senao se tiveres tempo carrega na tecla do windows + R e escreve "shutdown -a" caso o teu script("virus") seja o comando shutdown -s

estava a fazer isso agora mesmo e desliguei das apps de arranque o virus

"shutdown -a" faz o que?
 
Isso nao é virus nenhum, sao apenas comandos que podes usar no cmd ou podes escrever no bloco de notas e guardar com a extensao .bat . O "shutdown -a" cancela o agendamento do encerramento do windows.
 
Back
Topo