Como se desmonta um cooler??

jackhazard

Power Member
Tenho amd 1.2ghz socket A e um cooler manhoso.
O meu pai comprou um novo mas nao consigo tirar aquele que já lá está, como faço isso ????

Parece que esta bem preso fdss

respondam rapidamente senao parto a cabeça a alguém.
 
obrigado.

estou a ver que esta ***** ainda vai dar trabalho a remover a pl.mae da caixa e o carai. e depois a montar o novo fdss parece que nao tenho mais nada que fazer
 
nao precisas de tirar a Motherboard da caixa! :)

basta abires a tampa, localizar o cooler, ver os pinos de fixaçao (ao pé do cooler/socket), localizar o clip ke é para por la a xave de fendas (por norma é o direito), carregar e ver ke o clip fica fora do pino que esta ligado a socket, e retirar o cooler :)
 
não sei se vos acontece mas a mim dá-me um stress quando me lembro de tirar o cooler fico só a imaginar a partir o core com a força ou a chave escapar e fazer um buraco na epox.. :P

cumprimentos

PS. savage ja agora qual é a tua queixa contra o MAC ? para alem da falta de qualidade da comida :P
 
Se for um coolermaster podes ter que retirar primeiro a ventoinha e depois tens que fazer pressão sobre a tira de metal que atravessa o cooler de forma a sair do "clip" que tem na parte lateral... sinceramente é dos piores processos de remoção que já vi... a força que se tem que fazer sobre aquilo para sair é demasiada... corre-se o risco de partir qq coisa.

Tem cuidado com o que está à volta do cooler e faz as coisas com calma.
 
eu contra a Pato Donalds?
Nem muito, tudo se passou quando eu e a malta aqui do forum fomos ao cine e almoçamos na Mac,a gaja que estava a atender era estupida quem uma porta,efim fiz o meu dedido escolhe um SuperMenu(antigamente era Assim) e quando olhei pra caixa registradora vi o preço 3x mais e eu sem me aperceber passei pela vez do Korbax e ouve uma salganhada que nem imaginas ....confusões eh mas foi um gozo total...
 
Back
Topo