1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como se faz p/ ter Wind Xp 32 e 64 mesmo HD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Serra do Pilar, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1483)

1. Sou um leigo na materia.Tenho um PC com Athlon 64 e SO Xp 32 bits.Gostava de instalar o de 64.Como devo fazer(passo a passo).
    Obrigado

2. Morpheus

Morpheus Banido

Ora tens aqui 2 tutoriais de como podes aprender a instalar os windows disponíveis no mercado.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33629

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209296

O segundo tutorial explica como o deves fazer aquando instalas o vista.

Se és leigo na matéria era bom que primeiro te fosses inteirar acerca de:

Partições e particionamento de discos rígidos

Como instalar o windows (ver tutorial)

Como particionar discos usando a instalação do windows

Gestores de boot ou vulgo boot managers

3. Obrigado!
    Vou tentar descobrir onde obter as respostas às questões que me colocastes(partições,etc.etc)

4. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente com esse pc e vendo que percebes menos da coisa, nao te recomendava um SO de 64bits.. com os "problemas" que podes apanhar vai te ser mais dificil de perceber o porque destes... o facto de todos os drivers terem depois de ser de 64bits, bla bla bla.... só se quiseres mesmo experimentar

5. =================================
    Obrigado !
    Sou mesmo leigo em questões operativas. Sou aficionado em Video doméstico.Trabalho c/ Pinacle Studio 10 plus. O sistema de memória(?) aninha quando ja tenho cerca de 1 hora de vídeo. Disseram-me que o PC como era de 64 bits melhoraria o seu desempenho com o Windows XP 64...Não sei....Só queria mais perfomance.
    Abraço.
    :lol:

6. rui4892

rui4892 Power Member