1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como se faz um clear cmos acer aspire 3610

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roque66, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1790)

1. roque66

roque66 Power Member

Viva,

tenho este acer aspire 3610 que vou comprar um disco rigido pra por nele porque o outro estragou-se....queria era entrar na bios e pede-me sempre uma password que nao sei qual é...

fazendo um reset a bios como se faz num desktop...o procedimento é igual, ou diferente....é que nunca fiz tal coisa....

ajuda urgente se faz favor....

Muito obrigado

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Para fazer reset à Bios tens que abrir o portátil e tirar a pilha durante uns segundos e voltar a inserir e assim os dados serão repostos.
    Não sei se existe algum jumper para fazer um "Clear CMOS" mas o método que disse no parágrafo anterior funciona.

O Método é igual a um PC Desktop com a diferença é que no portátíl é mais difícil porque terás que o abrir...

Abraço!

Última edição: 19 de Maio de 2009
  3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

ouvi falar de uns portateis que possuem um pequeno botao por baixo, que apenas se carrega usando uma ferramenta pontiaguda. clicar neste botao faz o dito clear CMOS. mas nao sei se e o caso dos acer.
    se nao tiver, vai com a sugestao do rafael pais.

mgl4evr

4. roque66

roque66 Power Member

alguem saber onde fica a pilha deste computador? e dificil de la chegar.....preciso mesmo desmontar isto tudo?

5. roque66

roque66 Power Member

alguem sabe qual e a password de fabrica deste acer aspire 3610? se calhar a password que pede e de fabrica.....nunca la entrei, por isso nunca la meti password nenhuma

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tenta qualquer coisa vulgar:
    acer
    aspire
    admin
    ...

mgl4evr (isto nao faz parte das hipoteses... :D)

7. roque66

roque66 Power Member

nunca se sabe :007:

Partilhar esta Página