Como se instala uma drive nVidia?

amorim

Power Member
Boas!

Tou a ter um problema... Fiz down do RadarSync (um programa q indica o q no pc precisa de actualizaçao) e detectei q a placa gráfica precisava. Ahh! A placa é uma GeForce 7300 GS 512mb.

Fui ao site da nVidia, fui a drives, escolhi GeForce 7 Series e instalei.

Fui ver ao tal programa e continuava na msm!

Sera msm assim q se actualiza uma drive? O.o

@' morim
 
Sim, a instalação dos drivers da placa gráfica é basicamente isso. Fazer o download do site oficial e instalar, basta seguir os passos. Vai a iniciar, painel de controlo, e procura pelo da nVidia. Se estiver aí, então em principio está instalado.
Quanto ao programa, nunca usei.
 
Devias primeiro desinstalar as drivers antigas, depois corrias o Driver Cleaner Professional para eliminares tudo o que sobrasse disso e só depois é que instalavas as novas.
Assim ficava uma trabalhinho bem feito! :P
 
sabes qual é versão que tinhas antes?
a versão nova tem um número diferente?
deve desinstar-se o drivers antigos antes de instalar os novos...
 
podes removê-los do adicionar/remover programas....e deves usar o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp para limpares o registo...
 
Normalmente os fabricantes tipo asus , tem as seus drivers sempre mais antigos do que o fabricante do chip neste caso a nvdia. Por isso é que o tal programa que estás a falar está sempre a dizer que existe um mais recente. Solução? Desistalas o que tens ,vais ao site da nvidia http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_93.71.html sacas o driver e pronto já tens o driver actualizado. Tenta e diz algo.

Cumprimentos
 
Back
Topo