como se liga/onde isto?

as minhas tv's teem so 3, o branco, vermelho, amarelo.
da mesmo assim? :arrow:
não.

o amarelo é a unica entrada de imagem aí. para isso precisavas de um cabo composite para a psp (que sinceramente nem sei se existe, mas a qualidade composite é a pior imaginável pelo que realmente, a teres de ligar por essa via me parece um desperdicio de dinheiro)
 
não te posso garantir que tenhas imagem numa PSP-2000 por isto:

PSP games will only output to external monitors or TVs in progressive scan mode, so televisions incapable of supporting progressive scan will not display PSP games. Non-game video outputs fine in either progressive or interlaced mode.
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable_Slim_and_Lite

por outro lado é impossivel composite ser progressive, pelo que seria um bocado idiota a sony comercializar tais cabos... a não ser que sejam apenas para a PSP-3000.

Dito isto... esses dão na tua televisão, sem duvida, pelo menos no que toca a compatibilidade fisica (encaixam/tens entradas para eles)
 
não te posso garantir que tenhas imagem numa PSP-2000 por isto:

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable_Slim_and_Lite

por outro lado é impossivel composite ser progressive, pelo que seria um bocado idiota a sony comercializar tais cabos... a não ser que sejam apenas para a PSP-3000.

Dito isto... esses dão na tua televisão, sem duvida, pelo menos no que toca a compatibilidade fisica (encaixam/tens entradas para eles)
obrigado a todos pela ajuda.
sendo assim vou comprar e se me lembrar depois digo-vos como ''ficou''?
 

pelos vistos nao pude comprar esse cabo, porque com tres ligacoes so a para a 2000.disseram se eu comprasse esse que so dava para videos, ou so para imagem ou som.
e o unico cabo que encontri que desse para a 3000 (a minha,) tinha tres entradas, aquele que vos amostrei no site da vobis.
a algum tipo uma peca que ligue a televisao com so 3 fichas (vermelho, branco, amarelo?)
agradeco desde ja a quem me ajudar
 
Back
Topo