1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como se põem uma legendagem?(software)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricard0, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1741)

1. Ricard0

Ricard0 Power Member

Boas, eu consegui arrnjar um filme e a legendagem á parte, eu sei que para o filme dar tenho que por ".srt" no final da legendagem e o nome tem de ser igual no filme sem o ".srt", mas falta um software para a legendagem funcionar.
    Alguém sabe kual é o software?
    :-D

Última edição pelo moderador: 14 de Outubro de 2006
  2. brock

brock Folding Member

Com o radlight por exemplo abres o filme no programa e depois abres a legenda ela é logo adicionada ao movie automaticamente :)
    cump's.

3. Ricard0

Ricard0 Power Member

Obrigd!
    Mas precisso de mais ajudas, dêem mais sugestões.

Última edição pelo moderador: 14 de Outubro de 2006
  4. Ricard0

Ricard0 Power Member

Eu arranjei o Radlight 4.0 mas não dá para ver o filme!
    Sabes pork?:'(

5. brock

brock Folding Member

6. Ricard0

Ricard0 Power Member

Sim apareceu um erro na legendagem mas não sei pork.

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Experimenta o BSplayer

8. barbosas

barbosas [email protected] Member

o vobsub é do melhor....
    basta teres o ficheiro da legenda na mm pasta do ficheiro de video, e com o mm nome e dá as legendas no mediaplayer.

9. Ypslon

Ypslon Power Member

O vobsub funciona muito bem e permite alterar tamanho de letra, sombra, posição.

O nero showtime 3.2.1.2 faz tudo isso com um filme e legendas "srt" numa pasta.

10. floyd

floyd [email protected] Member

Também uso o Vobsub, embora tb aprecie o sistema de legendas do Media Player Classic.

11. Ricard0

Ricard0 Power Member

Irei fazer isso muito obrigado pela info.

12. firetiger

firetiger Power Member

13. Ricard0

Ricard0 Power Member

Tive k formatar o computador agora dá mas não sei o porquê de dantes não dar.

14. Só uma pequena nota...
    Muitas vezes o problema tb se encontra nos codecs.

Por exemplo instalar o ffdshow muitas vezes é mais q suficiente para visualizar todo o tipo de codificações e tem a vantagem de abrir as legendas directamente no media player sem necessidade de encher o pc com este e aquele leitor.

Mas instalar uma quntidade bruta de codecs geralmente resulta em conflitos deste género.

Cumps.

15. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tinhas o filme com o mesmo nome da legenda. Por vezes isso funciona e da mas outras vezes devido a problemas que devias ter de codecs simplesmente nao corre.

16. Para as legendas estarem em .srt não basta mudar a extensão. Tens que utilizar um programa para mudar o formato, eu utilizo o "SubtitleEditor" que permite alterar qualquer formato para srt.
    Para por as legendas a correr com o filme basta teres o VobSub instalado. Se as legendas tiverem o mesmo nome que o filme, é automático.
    O Vobsub vem em vários pacotes de codecs. Eu utilizo o K-Lite Codec Pack.
    Bons filmes.

Partilhar esta Página