Como seguram no vosso telemóvel?

MaDi

Banido
Olá :D
Tenho reparado ao longo dos tempos, que as pessoas seguram os seus tlm's de maneira diferente, enquanto escrevem SMS's. Há uns que escrevem com as duas mãos, há outros que escrevem com uma. E mesmo a maneira de pegar no tlm é diferente.
Então proponho que tirem uma foto de como seguram no vosso tlm para escreverem uma SMS.

Não tem muito interesse mas é pura curiosidade. Para se poder ver quantas maneiras há de pegar o tlm enquanto se escreve. E até pode ser que haja uma mais prática e eu não sei :007:
 
Eu escrevo da maneira como vêem na foto. O dedo mindinho apoia a base do tlm e os outros dedos apoiam as traseiras do tlm. O dedo polegar é o único que se mexe para escrever.




A vista por trás fica um bocado deficiente pq fico com os dedos todos tortos :002:

 
Também escrevo dessa maneira, ou com então quando por algum motivo acho que a probabilidade de o tlf cair é maior faço uma variante dessa pega mas com duas mãos onde uma apoia o tlf por baixo e outra ainda o prende por cima e uso os 2 polegares para escrever.
 
Back
Topo