Como sei se é linha PT??

hoomer

Membro
BOas, vou aderir ao meo que me oferece chamadas gratis 24/7 para linha PT
A minha questao era: como é eu sei se estou a chamar para u,a linha PT, CLix, Tele2, ...?
Obrigado
 
Então quer dizer que tem Meo e telefonar para um numero do tipo 27234xxx mesmo que esse número seja de outra rede é considerado linha PT e logo não paga nada?
 
é claro que não. Mas uma vez que vem incluido na pacote gostava de saber se podia fazer chamadas gratuitas indiscriminadamente para numeros 2********, sabendo de antemão que eram PT. Assim sendo não posswo, não vou arriscar e depois no fim do mês aparece-me uma contazita só pq o nº afinal era oni, clix, tele2,....
 
Eu antes de ter MEO tinha PT com PT total que segundo sei é o mesmo tipo de oferta de chamadas do MEO.
Eu quando tinha PT total telefonava para uma tia que tinha um numero 2xxxxxxx mas era cliente optimus home, tanto quanto sei, essas chamadas nunca me foram cobradas, e como todos sabem o optimus home não é da PT, mas sim da SONAE...

Uma forma simples de esclareceres este assunto é... 16200 (chamada gratuita) e perguntar.
Não precisa ser o número do MEO, pois trata-se de uma dúvida de tarifários que a linha geral tem de responder.
 
O plano noites gratis+total pt inclui chamadas para qualquer numero de rede fixa nacional.
O plano pt total só incluia chamadas para rede fixa PT.
O meo só inclui chamadas para rede fixa PT.
 
é isso só se tiveres o PT total, é que não pagas chamadas para toda a rede fixa nacional...
porque ao olho comum todos os nºs 2******** são PT, mas não, apenas se sabe que são rede fixa nacional, p/ exemplos os nºs de telefone da tvcabo têm numeração nómada, começam por 3******** etc.
 
Back
Topo