1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Como Selecionar Uma Determinada App Pra Concluir A Acção

Discussão em 'Android' iniciada por bigbosspt88, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2178)

1. Boas pessoal!
    Gostaria de saber como faço pra adicionar uma determinada app por defeito pra concluit uma acçao.
    por ex:
    quando quero ver uma coordenada gps, o android diz-me se quero utilizar o tmn drive ou o navigation para concluir a acçao, mas eu tenho o sygic e queria que ele aparecesse nessas opçoes , da para fazer?
    Obrigado desde já

2. jess.

jess. Power Member

Quando ele te pergunta qual queres escolher, em baixo tens uma caixinha onde podes colocar um visto e que diz em letras pequenas "definir esta aplicação como predefinida", ou algo do género. Selecciona essa opção e caso um dia queiras voltar à aplicação antiga, vai a Definições -> Aplicação -> Seleccionas a aplicação e clicas em "apagar predefinições".

Cumps.

3. Olá, obrigado, não sabia disso no entanto a minha questão era mais sobre como selecionar alem das opçoes que ele me sugere uma outra e assim colocar essa por defeito.
    Cumps

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se não aparece nas opções é porque a aplicação não tem essa funcionalidade.

5. mr tripe

mr tripe Power Member

já tentaste "andar para baixo" para ver se te aparece mais alguma aplicaçao?

6. À então deve ser isso, no entanto acho estranho pois em questão são aplicações similares.
    Portanto não há mesmo forma de adicionar opções .

Sim e não aparecem mais.

7. Depois de selecionar uma delas por defeito, que fica gravada, se quisermos mudar posteriormente (por mudarmos de ideia), como voltamos ao menu inicial em que aparecem todas as hipóteses?

8. Vais às definições>>>aplicações, escolhes a aplicação que queres que deixe de ser a predefinida e deves ter lá uma opção do tipo "limpar pré-definições"

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O que me acontecia muito com a Tejo era ao reiniciar o telefone por qualquer motivo (por norma fica sempre ligado) perdia todas essas definições!

Irritava-me profundamente. Pelo menos a SS já é mais certinha nesse aspecto.

10. E no caso de querermos uma determinada ação como default, mas apenas num caso ou noutro queiramos outra ação, temos que limpar as predefinições e depois voltar a introduzir a predefinição que queremos?
    por exemplo podemos querer que determinado contacto ligue sempre pelo viber e nos outros pelo telefone

11. PlayDead

PlayDead Power Member

Aproveito o tópico para esclarecer a minha dúvida:

Não consigo "apagar pré-definições" nem numa nem noutra app. O botão não está seleccionável (aparece a cinzento)

Última edição: 27 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página