Como seria o vosso jogo de sonho?/Ou ideias para um jogo !!

Um em que tinhamos de andar a caça dos "manda chuvas" de uma certa consola tipo se tivesses a X360 andavas atras do Ken, e a matar pekenos 'bots com a forma da PS3 e se tivesses a PS3 andavas atras do Bill Gates e a matar as x360.

Ok ok foi so uma coisa que me passou pela cabeça, mas até era engraçado e depois os possuidores da x360 e da ps3 jogavam online cada um com o seu cla da sua marca da consola e assim quem sabe talvez acabasse as guerras nos forums :lol:
 
[_RaTaO_];1823905 disse:
Um em que tinhamos de andar a caça dos "manda chuvas" de uma certa consola tipo se tivesses a X360 andavas atras do Ken, e a matar pekenos 'bots com a forma da PS3 e se tivesses a PS3 andavas atras do Bill Gates e a matar as x360.

Ok ok foi so uma coisa que me passou pela cabeça, mas até era engraçado e depois os possuidores da x360 e da ps3 jogavam online cada um com o seu cla da sua marca da consola e assim quem sabe talvez acabasse as guerras nos forums :lol:

Por acaso era bem pensado lol
 
A Ps3 era o chefe do imperio os seus sargentos as PS2's os soldados as PS1's e os espioes as PSP's as naves de combates eram os comandos... hum achpo que ja estou a descambar para o lado da Guerra das Estrelas acho que vou propor esta ideia ao George Lucas, voces acham que ele é fan da Sony ou da Microsoft? :lol:
 
Silent Hill 2 + Final Fantasy 7 + Sims 2 + Halo + Splinter Cell Chaos Theory + Need For Speed Carbon + 24 + God of War = jogo de sonho. :lol:
 
Jogos de Carros, mas isso já existe :D

Acho que uma combinação de Gran Turismo com GTR2 ia ser perfeito, talvez juntando GTA4 para simulador uma cidade.

Por outro lado, gosto de jogos de SWAT, mas para isso já temos algo perfeito, o R6VEGAS :D
 
[_RaTaO_];1824081 disse:
Shadow of Colossus + God of War + GTA + Need for Speed + Plaboy The Mansion

"Kratos, depois de vaguear por Vice City no seu carro todo tuning, lembra-se de ir dar uma volta até nowhere, onde encontra um gajo que era mais alto do que ele, o que lhe causa bastante ira. Então o que é que ele resolve fazer? Pega nas suas espadas do bufo, sobe até à cabeça do gajo e dá-lhe no trombil. Depois de tanto trabalho, resolve regressar à sua mansão e praticar um pouco de karaté alentejano. Fim."

zOMG :lol:
 
"Kratos, depois de vaguear por Vice City no seu carro todo tuning, lembra-se de ir dar uma volta até nowhere, onde encontra um gajo que era mais alto do que ele, o que lhe causa bastante ira. Então o que é que ele resolve fazer? Pega nas suas espadas do bufo, sobe até à cabeça do gajo e dá-lhe no trombil. Depois de tanto trabalho, resolve regressar à sua mansão e praticar um pouco de karaté alentejano. Fim."

zOMG :lol:

Não poderia ter colocado em melhores palavras, não acham que tinha futuro :lol:
 
Eh pa jogo jogo ...era o Gran turismo ou o Forza .. . com as pistas do Estoril, da Boavista, Guilhabreu (com umas corridas de Datsun 1200 muhahha isso é que era Potente!!!),.... do cabo do mundo, Lousada, Baltar (eu sei que é Kart... mas que se lixe)....
Isso é que era .... mais umas corridas de street race na baixa do Porto e em Lisboa... a fazer corridas de drift nos Alliados... Lol.
Assim como umas pistas de rallye daquelas estradinhas no Piodão....
Isso sim é que era....

Ou então um GTA baseado no Baixa do Porto.... com o nosso heroi a arrendar as meninas da Rua da Alegria !!!
Lindo lindo também ...era o Gears of War na Ds...
 
Última edição:
Seria um jogo dotado de inteligência real que se ia adaptandoa ao jogador criando-lhe novos desafios de cada vez que jogasse, criando novos mapas, que mudasse os cenários, que fosse tal e qual a vida real, ou seja, que reagisse de forma verdadeira e dinãmica ao que o jogador fizesse, sem repetições de rotinas ou reciclagem de desafios.

Seria um jogo tão versátil que de cada vez que o fossemos jogar seria como sair de casa, nunca saberiamos o que nos espera ou o que nos poderia acontecer dessa vez.

No fundo seria algo tipo um jogo que nunca acabaria.

Mas isso só vai existir quando as galinhas tiverem dentes :)
 
Voçes sao todos mta esquesitos com os jogos

De momento estou a adorar o R6VEGAS na PS3 e dentro em breve o GTA IV ate tenho medo de comprar este jogo tal deve ser o vicio

Cumps
 
Voçes sao todos mta esquesitos com os jogos

Acho que não percebeste o tema da thread. Ninguém aqui está a falar de jogos existentes mas sim a fazer um exercíco de imaginação sobre o que seria um hipotético jogo de sonho para cada um de nós.

Por isso essa do "esquisitos" está completamente fora do baralho.

B Cool :)
 
Back
Topo