como silenciar uma ti4200 ?

gnu

Power Member
tenho uma ti4200 128mb agp8x da manli
queria pola a fazer menos barulho ... mas sem ir pra nada do genero de wc
alguma ideia ?
 
Zalman ZM80C-HP vs Artic Cooling Vga Silencer

Gnu,

relativamente à tua questão poderia surgir este cooler da Zalman, o Zalman ZM80C-HP, consulta através do link do site.

É 1 cooler passivo e se quiseres 1 pouco mais de performance podes sempre adicionar a fan 80mm deles à lateral do cooler, sempre ajuda no arreficmento, isto já para não falar da bela imagem que a tua grafica fica a mandar para quem a vir, já que fica 1 "calhamaço" de grafica impressionante! :wow: :wow:

Penso que tambem podes optar pelo Artic Cooling Vga Silencer, talvez a melhor escolha a nivel de performance para graficas para quem quer manter a refrigeração ao ar, consulta o link da página deles.

Espero ter sido uma ajuda, se precisares de algo avisa.

Jorge Lopes
 
pois eu ia para o Artic Cooling Vga Silencer, pelo ke dizem silencioso e arrefece bem, por pouco mais que 10eur. O da Zalman tb é muito bom e sem ventoinha, mas é mais carote :)
 
penso que um artic silencer não encaixa nessa graf (são feitos para ati, e só vi um e foi aqui no forum numa nvdia, pq por coencidencia os buracos coincidiam),

eu tenho o zalman e estou bem satisfeito :)
nao comprei a fan opcional de origem, meti lá uma @7v que aqui tinha , de maneira tb a arrefecer o NB passivo (zalman tb, NB-47)
 
poix ... o problema é ke eu sou mt forreta :p
já tentei colar um dissipador de socket370 com massa termica no meio e cola super 3 da loja dos trezentos nas pontas... so ke akela ***** caiu lol
era fixe se o artic cooler coubexe ... nem é mt caro e se fosse eficaz

amanha devo receber uma makina digital ... dps postu umas fotos aki dos posseiveis coolers candidatos a cola super 3 :p
 
s

zalman e ventoinha opcional...alem de ser robusta e ate da 1 certo estilo ao pc(se tiveres a mostra os componentes), tens a vantagem de comprares outra placa grafica mais tarde e podes transferir na boa,visto q da para 90 porcento d placas do momento.Ah e p overclock...ja tentei e é mt fixe ;)
so tem 1 senao...PESADO! lol
 
Também opto pelo Zalman se dás prioridade ao silêncio.

Quanto à tua artimanha de "Colar dissipador de socket370 com massa termica no meio e cola super 3 da loja dos trezentos" ?!? :lol:
A tentar colar deves usar pasta térmica adhesive por exemplo a da Zalman que tembém custa "trezentos" e o resultado para além de dissipar segura-te bem o bicho :p


Cumps
 
Back
Topo