Como sincronizar bookmarks?

Salvador_

Suspenso
Boas pessoal...

E' o seguinte tenho bookmarks no Desktop, e outros no portatil... no entanto queria manter estes sincronizados.

Os dois já cresceram a ser coisas bem diferentes um do outro, no entanto quero manter todos os sites num unico bookmark que se sincronize de modo que quando mudo um, o outro tambem fique com ele integrado.

Podem dar um ajuda de como fazer e se e' possivel ?

Ahh uso Opera nos 2. No entanto tambem gostava que fossec ompativel com Firefox, porque dou uso a ele por vezes.

Cumps
 
Mas isso nao e' tipo del.icious que se tem de ir ao site consultar pois nao ?

I want the good and old way... tipo ter ali no menu dos bookmarks, e que faça merge dos bookmarks que tenho num PC e noutro. E' possivel com este ?

E pergunto também se e' compativel com Opera...
 
é assim, este e um addon que cada vez que modificas os favoritos ele actualiza, depois tens de ir ao site sacar o ficheiro html com os bookmarks e importares noutro pc!
 
Pois mas eu queria mesmo um que fizesse SYNC e sei que ha' mas n sei quais ou como fazer...

Do estilo sei que ha' maneira de ter e sempre que fechamos o browser ele faz o backup e quando inicias noutro pc ele vai buscar...

E por exemplo imagina que sao 2 bookmarks completamente diferentes um no PC e outro noutro...

Ele faz "merge" em vez de fazer overwrite. Pelo menos e' essa ideia que eu pretendo...
 
Back
Topo