1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como sincronizar bookmarks?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 692)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas pessoal...

E' o seguinte tenho bookmarks no Desktop, e outros no portatil... no entanto queria manter estes sincronizados.

Os dois já cresceram a ser coisas bem diferentes um do outro, no entanto quero manter todos os sites num unico bookmark que se sincronize de modo que quando mudo um, o outro tambem fique com ele integrado.

Podem dar um ajuda de como fazer e se e' possivel ?

Ahh uso Opera nos 2. No entanto tambem gostava que fossec ompativel com Firefox, porque dou uso a ele por vezes.

Cumps

2. skorzen

skorzen Power Member

3. md13

md13 Power Member

Sim, Foxmarks é muito bom, permite consultar os teus favoritos em qualquer computador com ligação à internet!

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

Mas isso nao e' tipo del.icious que se tem de ir ao site consultar pois nao ?

I want the good and old way... tipo ter ali no menu dos bookmarks, e que faça merge dos bookmarks que tenho num PC e noutro. E' possivel com este ?

E pergunto também se e' compativel com Opera...

5. md13

md13 Power Member

é assim, este e um addon que cada vez que modificas os favoritos ele actualiza, depois tens de ir ao site sacar o ficheiro html com os bookmarks e importares noutro pc!

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

Pois mas eu queria mesmo um que fizesse SYNC e sei que ha' mas n sei quais ou como fazer...

Do estilo sei que ha' maneira de ter e sempre que fechamos o browser ele faz o backup e quando inicias noutro pc ele vai buscar...

E por exemplo imagina que sao 2 bookmarks completamente diferentes um no PC e outro noutro...

Ele faz "merge" em vez de fazer overwrite. Pelo menos e' essa ideia que eu pretendo...

Partilhar esta Página