Como substituir fonte ??

aligator

Power Member
Para susbstituir uma fonte de alimentaçao por outra, basta tirar uma e por outra, ou é preciso mexer em voltagens e configuraçoes da fonte.

A fonte que tenciono instalar é a Lc Power Silent Giant Green 550W, e a que tenho é uma techsolo 420wats.

Decidide - me por esta fonte por ser barata e por me terem falado muito bem dela.

Ela tem tudo o que preciso para a minha lanparty ??
A fonte ta preparada pa SLI ??

Site da fonte :
http://www.lc-power.com/htm/index.php?lang=4

Conectores da Lanparty , e topico com o problema do meu pc :
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=107477

Sera que com a fonte fico com o problema do pc resolvido ??
 
ya na boa. Eu tenho uma fonte dessas e é muito boa relação preço/qualidade. E realmente é super silent porque não ouves nadinha.
Quanto à instalção é como já te disseram...tiras uma e metes a outra da mesma forma.
 
Boas,

Isso mesmo é bem simples basta tirar o cabo de corrente e tirar os 4 parafusos que tem atraz [Claro que antes disso deve-se tirar e deligar os cabos que vam a board e diversos dispositivos]

Em relação a LcPower essa nao sei mas eu tenho uma LcPower Modular de 480w e tinha 2x6600GT a bombar muito bem mesmo.

Força nisso.

Cumps.
 
Obrigado people !!!!


Vou obtar mesmo por esta barata , silenciosa e boa .


Em relaçao aos parafusos e aos cabos é na boa, so estava com medo de ser preciso mexer na voltagem e na bios.

Vou mandar vir

E espero que me resolva estes problemas
 
ja precebi que da pa sli.

Mas outra coisa. Tem estes 4 cabos pa ligar a minha board. ja tive no site e la diz os conectores. mas como precebo pouco disto, a unica coisa que precebi é que tem conector de 24 pins.. E os outros tambem os têm ??

nos links que mencionei, um é do site e o outro das ligaçoes da board. Sera que podem la dar um saltinho e analisar ?

Agredecia imenso

Desculpem a massada.

Se precisarem de alguma informaçao em respeito a board disponham !!!
 
eu tenho essa fonte (lc 550w green power) e ele vem com o conector de 24 pinos para a motherboard (que penso que é o que a tua usa) e mesmo que não seja a fonte trás o adaptador para 20 pinos. quanto aos outros 3 é o de 4 pinos para o processador, um molex para alimentação extra (?) e um pequeno de 4 pinos. a fonte trás esses todos e ainda mais alguns, don't worry ;)
 
Nota: é preciso ter em conta algumas coisas antes de mudar a fonte tais como a quantidade de perifericos ligados ao comp e o modelo do mm penso k seja recente por isso é uma fonte ATX (isso ja esta dito e bem nos outros post com a fonte a suportar todos os formatos pois tem varios modelos de pinos)mas mais importante do k a voltagem e a amperagem pois ela e que te vai dar estabilidade ao comp nao adianta ter uma fonte com uma voltagem alta com uma amperagem baixa, na altura da compra podes por essa questa
 
Sim a fonte que aqui tenho é atx, acho eu.

Agora as voltagens é que me estao a tramar.

Alguem me explica melhor isso das voltagens

fernandes essas voltagens sao da power green ?? Se forem as techsolo que aqui tenho tem valores inferiores.
 
Última edição:
sao.

e neste momento tenho 2 discos, 2 drives opticas, a grafica com um molex extra e mais algumas slots pci em uso e a fonte tem se portado lindamente.

até já tive uma fonte inferior com este setup e também aguentava bem.
 
È o seguinte como eu sou adepto de modding e tenho o pc com 4 neons , cotrolador fans , 5 fans, uma de 120 mm, e o watercooling.

Talvez os 420 w da minha techsolo, nao seja suficiente ja pa falar de que a marca nao é das melhores.

Ela é de 420 mas ja ouvi dizer que talvez ela nao cumpra o que devia cumprir.
Eu sou penso em mudar de fonte devido aos problemas do meu pc , que podem estar relacionados com a falta de potencia.

Eu tenho apenas uma drive optica, e um disco ata, ( embora pense adicionar por um sata ).
Tenciono tambem prosteriormente fazer um upgrade do watercooling.

Sera a power green 550 wats nao aguenta ?
 
Back
Topo