1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como substituir o leitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Pantera_, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 529)

1. Tenho um Asus A5E e o leitor deixou d ler cd´s. Sempre funcionou bem, mas agora deixou de ler os cd´s e só le dvd´s.
    Dá para resolver ou é melhor substituir o leitor?
    Agradeço a ajuda..

2. morphine

morphine Power Member

Se tiver na garantia leva a loja, se não tiver, muito provavelmente fica-te mais barato comprar um leitor de CDs/DVDs novo do que ir para arranjar.

3. Obrigado pela atenção, mas a garantia já expirou. Algumas dicas sobre como substituir o leitor?

4. soldadex

soldadex Power Member

mas queres saber o que? os passos que tens de seguir para desligar esse e ligar o novo?

5. Queiros

Queiros Power Member

tiras um e poes outro, tao simples como isso...

6. Exacto! Precisava d saber como substituir o leitor passo a passo. Até k podia levar o portátil a alguem para o fazer, mas dessa forma ficaria sem saber faze-lo eu proprio lol

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Ah é um portatil!
    Em relação aos portateis a coisa complica-se um bocado. Alguns portateis têm uma patilha por baixo que liberta a drive.
    Outros (como o meu) é mais dificil. É preciso mesmo desmontar aquilo. Penso que mesmo assim deve ser uma coisa trivial -> desaparafusar a parte de baixo, tirar drive, por nova e pronto. (ah n te esqueças de aparafusar a tampa de baixo depois :P)

Cumps

Partilhar esta Página