1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como te consideras como jogador?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Joao Tiago, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 3147)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A pergunta é simples. Como te consideras como jogador? Consideras-te um jogador bom ou mau? Hardcore ou Casual? Daqueles que leva um jogo sempre até ao fim ou que se deixa ficar quando não consegue passar um nivel?

:D

2. Jogador

Jogador Power Member

Eu considero-me um bom jogador :P
    Sempre que jogo um jogo vou até ao fim. Se não conseguir sozinho vou ver a um walkthrough :007:
    Eu sou um pouco Hardcore gamer. Acho que já fui mais, agora "perco" menos tempo com jogos.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sou como o Jogador :002:

CumpS

4. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

Acho que isso depende do jogo. Um bom rpg por exemplo, pode fazer-me perder a noção de tudo o que se passa à minha volta.

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Isso já me aconteceu com o Guild Wars...

CumpS

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tiraste-me as palavras da boca.

7. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

se perdia o controlo com um jogo que foi o gladiatus ... era dos 27 melhores do meus server vivia para aquilo todos os intervalos todos os minutos todo o tempo era sempre a jogar aquilo gastei uns 25euros naquilo e perdi imenso tempo e baixei as notas o resultado nao foi la mto bom mas ok :'(
    acho que agora ja me controlo melhor mas sou sincero se me meter uma tarde a jogar começo as 2e quando olho po relogio ja sao 7.30 :009:

cumps

8. Crrash

Crrash Power Member

só um hardcore gamer médio que gosta por vezes de jogar coisas mais simples

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Considero-me um hardcore gamer, embora hoje em dia o tempo para jogar seja cada vez menor e tenha de ponderar o que vale mesmo a pena jogar.

10. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Considero-me um jogador normal. Acabar um joguinho é sempre bom, mas o estudo tá primeiro senão tou bem lixado:lol:.

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Casual em que algumas vezes há pica para ser hardcore.

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Lamme aka n00bz.

13. Plinks

Plinks Power Member

Considero-me um bom jogador e amante de td o que é FPS.
    Normalmente um jogo quando é comprado é sempre para levar até ao fim.

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu levo quase sempre os jogos ate ao fim... quando não os levo não e por estar preso num certo sitio (para isso uso muitas vezes os walkthroughs) mas sim porque me farto desse jogo...
    Acho me um jogador bom em jogos online e não só.. mas ONLINE FTW (nomeadamente RTCW:ET)

15. ricmrq

ricmrq Power Member

ja joguei mais do que o que jogo agora! desde que peguei numa guitarra electrica...nao quis outra coisa :P

mas penso que isto é comum a todos os jogadores! quem gosta de jogar, tenta sempre acabar o jogo.
    hardcore ou nao...depende do jogo :)

16. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Eu cá sou completamente Hardcore mas só para excelentes jogos, nada de mediocridades ou jogos bons, tem de ser excelente. :002:

"Chupo" até à exaustão um Final Fantasy, um Legend of Zelda, um Super Mario ou um Half-Life mas esqueço-me rapidamente de um Need for Speed (há excepção do Porsche claro :007: ) ou de um Halo (flammers kiss my ass :flipa: ).

A jogar actualmente: Final Fantasy III, VI e VII, Chrono Trigger, Legend of Zelda: Ocarina of Time e Hitman: Blood Money (sim, gosto de viver do passado porque o presente não tem nada de novo. :p

Mas jogo praticamente de tudo o que há para jogar. Se gostar continuo a jogar, se não gostar vai para a prateleira para ser esquecido.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Antes de mais gostaria de salientar o significado dos vocábulos Hardcore Gamer e Casual Gamer. (Segundo Wikipedia.org)

Apesar de jogar alguns jogos casuais considero-me Hardcore Gamer.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  18. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Considero-me um bom gamer:D qualquer fps online em que toco torno-me bom rapidamente:P
    Mas não me considero muito hardcore gamer.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem uma coisa nem outra; a separação hardcore e casual é algo chão que deu uvas para mim; não na medida em que a separação não pode ser feita, mas na medida em que estamos a erger uma parede e a dizer que dessa agua não beberei... ou a considerar-nos, como nucleo duro superiores às massas; manias das grandezas portanto.

Se fossemos a ser rigorosos na atribuição desses critérios... sempre houveram jogos casuais e nós sempre os jogámos, nem que seja o exemplo da arcade, shooters on-rails usam poucas teclas, são acessíveis a todos (point and shoot) e curtos/sem profundidade... No entanto ninguém se queixou deles ou criou um cenário de fim de mundo para os jogos como os conhecemos.

De facto, tanto me excita comprar um jogo desses, dado a jogar entre amigos... como me excita um bom RPG no qual perderei longas horas. (e pessoas neste forum sabem como eu tenho uma séria panca por RPG's)

Agora também acho ridículo, quando uma propriedade tipicamente hardcore tenta saltar a cerca para o ramo do casual gaming; leia-se simplificação de features, já simplificação de comandos/acessibilidade... desde que faça o mesmo que se fazia antes e mais fácil, quanto mais liberdade/correspondencia entre o jogador e o jogo... melhor. (e nesse aspecto não acho nada negativo)

Que tipo de jogador sou? tentando definir... sou sem duvida alguém que gosta muito de jogos como forma de arte e expressão, e que admira a sua execução quando bem feita, quer pela simplicidade quer pelas particularidades que o possam tornar complicado. Prefiro ficção a tentativas de recreação de uma realidade, e desgosto de violência gratuita; não tenho nada contra e aprecio até violência justificada, no entanto.

20. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Em relação a ser bom ou mau gamer, acho que os jogos antigos eram mais dificeis, de hoje em dia são mais raros, actualmente de dificl jogo o tetris (score 19903), block dude, etc na calculadora, são dificeis e dá para entreter nas aulas, o tetris é tão dificil que nunca consegui passar.:lol:
    Na N64 quando jogava um jogo dificil e encravava durante dias a soluçao era desgravar o jogo, voltar a passar tudo e quando chegasse à parte que estava preso, já a conseguiria passar.

Ajdias eu sei que quem sabe o que é és tu, mas acho que que mesmo que não jogues muito jogos, tu gostas de te informar e ler coisas sobre os jogos, acho-te hardcore gamer, mas tu é que sabes claro.

Partilhar esta Página