1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como tem net na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TRIPADO, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 635)

1. Queria saber como tem net na ps3. Se tem por router, outra coisa, sei lá.
    É q eu tenho a ps3 a uma semana e nos primeiros 2,3 tinha net, parei de jogar devido aos estudos e agora tento e nao tenho net, utilizava o cabo ethernet directamente do modem .

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  2. Panike

Panike Power Member

desliga o modem da corrent e volta a ligar

3. já tentei isso e nao deu

4. zax

zax Power Member

Boas, a mim já me aconteceu o mesmo após tentar ligar por wireless, tens que deixar a net ligada a PS3 durante algum tempo, para "ela" "apanhar" as configurações do teu ISP, pelo menos foi assim que funcionou comigo.

Cumprimentos,

.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; } .inlineimg { vertical-align: middle; }

5. ontem a noite ja deu, bue estranho.

Partilhar esta Página