1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como tenho acesso à pasta pessoal

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Destin, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 582)

1. Destin

Destin Power Member

ola a todos.
    Fiz um upgrade ao pc e instalei o windows no novo disco, o problema é que agora vou ao disco antigo na pasta documents and settings e nao consigo aceder á minha pasta, da uma mensagem de a pasta nao esta acessivel, o acesso é negado!!!
    Alguem sabe como contornar esta situaçao?
    Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tenta este tutorial.

Cumps

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O tutorial parece bom mas com a fonte a branco será impossível de ler para muitos, um tom de cinza seria, penso eu, legível por todos.;)

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Pois. Em vez de as letras estarem definidas para o default do layout do site, estavam definidas para cor branca (foram copy-paste do Word), portanto, quem tinha o layout diferente do default da techzone, não consegue ver:p

Já está corrigido.

Cumps

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu uso o Light Blue e não consigo ler, excepto seleccionando o texto todo, mas é desconfortável.

Zee

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Eu como uso o default da techzone, que é preto e letras brancas, não me lembrei disso. Mas já está corrigido.

Cumps

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Só parcialmente.

Teste o layout Light Blue para perceber o que quero dizer.

Zee

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Agora já deve estar:p. Testei no layout branco, e funcionou. Faltavam só duas frases.

CUmps

Partilhar esta Página