1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como ter acesso ao nivel da bateria no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GoldenBoy, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

tenho um acer 1414wlmi com CPU P-M 1.6......... não suporta aquelas "panel**risses" do aero, bla, bla......... mas por acaso estou contente com a performance dele no vista!!!! agora, falta uma coisa, não consigo colocar o nivel da bateria..... nem mesmo no NHC, aparece a bateria com uma cruz.......... algum me pode dar umas dicas !??!?!?!

cumps

PS: tenho o vista home basic........

2. .:vega:.

.:vega:. Power Member

No site do fabricante não tem nenhum gestor para vista ou algum que até poderá funcionar no vista?

No meu caso tenho um asus e uso o Power4Gear e nunca tive problemas.

3. Romani48

Romani48 Power Member

arranja um gadjet para a sidebar que te indica isso, é prático e fiável..

4. timber

timber Zwame Advisor

É praticamente no mesmo sítio do XP

Control Panel -> Windows Mobility Center ou no Power Options

5. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Botao direito na TaskBar, Properties, e depois na tab Notification Area, checkas onde tem Power... Em português (se o teu Vista está em português) deve ser algo como: botao direito na barra de tarefas, propriedades, e depois no separador "area de notificaçao" poes um visto onde diz Energia ou algo assim...

Espero ter ajudado... Cumps

Partilhar esta Página