como ter conta de 250 megas no hotmail

Já tenho os 250mb. Mudei a minha localização para Moçambique. :D

Os dados são privados e não há pub!
 
Err, fiz o que estava descrito. Passou logo para 25mb. Agora passou para os 250mb. Só agora mudei os dados "pessoais".

Ao colocares Moçambique não é preciso sequer especificar cidade, etc, etc
 
Não dá para pôr esta thread em Sticky?
Fiz um search por hotmail e esta thread não apareceu, tive de ir à procura dela página após página... :(
 
250Mb é fenomenal, mas ainda fica aquém do gmail. Lembro-me que havia um sitio que oferecia 3Gb... a ver se me lembro qual. Mas afinal, vcs sabem de algum que permita enviar ficheiros de mais de 10Mb???
 
crossroads disse:
250Mb é fenomenal, mas ainda fica aquém do gmail. Lembro-me que havia um sitio que oferecia 3Gb... a ver se me lembro qual. Mas afinal, vcs sabem de algum que permita enviar ficheiros de mais de 10Mb???

isto já é meio offtopic mas o gmail permite enviar ficheiros com bastante mais que isso...
 
fap disse:
isto já é meio offtopic mas o gmail permite enviar ficheiros com bastante mais que isso...

hmm...

What's the maximum attachment size?

With Gmail, you can send and receive messages up to 10 megabytes (MB) in size. However, the precise amount allowable will depend on the attachment.
When you add an attachment, the size of a file may increase because transport encodings are automatically added. (Transport encodings are the information that allows your message to be safely sent and read.)

This means that in some cases, attachments that are 6 to 10MB in size may push the total message size above 10MB. When this happens, Gmail displays a warning that your message exceeds the 10MB limit.
 
fap disse:
WOW! não fazia a mínima...e podia jurar que já enviei uns zip's com mais de 10 megas... :eek:
Deves ter apanhado um servidor do gmail do Entrocamento.
z7shysterical.gif
 
Bem, se por algum motivo a contagem da população feita no canada fosse atraves de pessoas que no mail poem como localidade canada, o pais tinha aumentado a bruta nos ultimos meses...e irá continuar a aumentar lol :x2:
CUMPS,MIKE
 
Mais uma vez volto a apelar aos moderadores que façam esta thread uma Sticky devido ao grande valor que tem para os utilizadores da Techzone e não só.

Já me estou a chatear com a quantidade de vezes que tenho de procurar manualmente esta thread!
 
Zealot disse:
Já me estou a chatear com a quantidade de vezes que tenho de procurar manualmente esta thread!
E que tal fazeres copy-paste das partes importantes para um TXT e quardares no teu PC? ;)
Comigo resultou. Se se forem a por em sticky todas as threads que alguém acha úteis iremos ficar com pelo menos meio ecrã todo ocupado com tópicos sticky.
 
Back
Topo